Sugestões de jogadores não noticiados

lobotomizado

Citação de: Onac em 16 de Junho de 2012, 23:48
Não sei se já foi comentado: Ivan Strinić, DE da Croácia.
Já. Até meteram aqui uma notícia de 2010? que dizia que era ponderado pelo Benfica. :)

henrique_1904

Citação de: LR em 16 de Junho de 2012, 22:46
Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2012, 22:45
Uma equipa mediana como o Wolf tem por ventura a melhor equipa de Prostecção da Europa têm um faro do catano!   :-X

Bolas, isso parece complicado.
Com a próstata não se brinca... ^-^

mWo

Citação de: Onac em 16 de Junho de 2012, 23:48
Não sei se já foi comentado: Ivan Strinić, DE da Croácia.

Por acaso já tinha comentado aqui também ;)

No ano passado, foi um dos nomes que vieram à baila para a posição. Foi contratado pelo Dnipro ao Hajduk Split por 4M€. Um preço bastante acessível, digo eu. Para quem deu 2,5 pelo Emerson e 2,8 pelo Capdevila...Sem comentários...

NicolasTeixeira

PATRÃO

Zenit prepara ataque a Miguel Veloso

Miguel Veloso poderá muito em breve dizer adeus ao Génova. Assim noticia este sábado o jornal italiano «Corriere Mercantile», revelando que o Zenit São Petersburgo já fez uma sondagem tendo em vista a contratação do jogador, presentemente ao serviço da Seleçºao Nacional no Euro-2012.

Os contactos entre Zenit e Génova, sempre de acordo com a referida fonte, têm sido intensos e é bem possível que na próxima semana a transferência possa ser concluída.

Sobre os valores envolvidos, o Corriere Mercantile salienta que o presidente do Génova, Enrico Preziosi, estará disposto a aceitar 10 milhões de euros pelos direitos do internacional português, isto tendo em conta que há dois anos pagou oito milhões ao Sporting pela sua contratação.

A confirmar-se a mudança, Miguel Veloso poderia assim juntar-se aos compatriotas Bruno Alves e Danny no atual campeão da Rússia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336924

fgsilva

A custo zero ou por 500m era de valor ir buscar o Gelson Fernandes. Do que vi dele no Mundial gostei bastante. É um valor seguro e não seria uma aposta de risco. Bom jogador para fazer de 2ª linha ao Witsel.

Zaratustra

gosto bastante do M. Veloso, mas esta a fazer um bom europeu em cima de uma boa epoca no Genoa, já nao deve ser alcançável

46Rossi

caocomasas

Citação de: fgsilva em 17 de Junho de 2012, 10:55
A custo zero ou por 500m era de valor ir buscar o Gerson Fernandes. Do que vi dele no Mundial gostei bastante. É um valor seguro e não seria uma aposta de risco. Bom jogador para fazer de 2ª linha ao Witsel.
Não deves ter visto muito porque eles chama-se Gelson.

fgsilva

Citação de: caocomasas em 17 de Junho de 2012, 11:57
Citação de: fgsilva em 17 de Junho de 2012, 10:55
A custo zero ou por 500m era de valor ir buscar o Gerson Fernandes. Do que vi dele no Mundial gostei bastante. É um valor seguro e não seria uma aposta de risco. Bom jogador para fazer de 2ª linha ao Witsel.
Não deves ter visto muito porque eles chama-se Gelson.

Tens razão, já emendei.

NicolasTeixeira

Lucas Biglia, num negócio semelhante ao do Axel.

É um jogador com um registo bastante diferente do Axel mas com qualidade.

Mesmo se o Witsel não sair, seria sempre um upgrade no plantel. Não deve andar longe dos 5 milhões, e o Real já saiu da corrida ao jogador. Fala se que pode ir para Itália.

É esperar para ver...

Alexandre Tavares

Jogadores a sair é que esta quieto. é sempre a entrar.

Coluna The Great

Citação de: Alexandre Tavares em 17 de Junho de 2012, 13:43
Jogadores a sair é que esta quieto. é sempre a entrar.
Alexandre acho que so mesmo em Julho e espero que ai nao tenhamos surpresas desagradaveis,um delas sera o Witsel...

Tapion

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Junho de 2012, 13:18
Lucas Biglia, num negócio semelhante ao do Axel.

É um jogador com um registo bastante diferente do Axel mas com qualidade.

Mesmo se o Witsel não sair, seria sempre um upgrade no plantel. Não deve andar longe dos 5 milhões, e o Real já saiu da corrida ao jogador. Fala se que pode ir para Itália.

É esperar para ver...

Hum teve uma lesao bem grave recentemento, acho. Eu preferia apostar no jovem Henriksen do Rosenborg.