Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red


Niggalhao


PAslb

Citação de: KingSize em 18 de Junho de 2012, 15:44


O Selassie está praticamente certo no Werder Bremen por 2M de euros.
É um grande defesa-direito.

bad-wave

Aqui na selecção do país onde resido podem-se encontrar excelentes jogadores a um preço bastante apetecível. A começar pelo Gebre Selassie (DD) que joga nos campeoes Liberec ou mesmo o Limbersky que joga no Plzen. Os grandes craques estão no Wolfsburgo e dao pelo nome de Jiracek e Pilar, sendo que este ultimo esteve este ano emprestado ao Plzen tambem. Mas de facto comprar o Gebre seria uma excelente opção para alternativa ao Maxi.


lobotomizado

Citação de: PB em 18 de Junho de 2012, 12:38
O Matic é melhor que o Veloso. Mais alto e mais agressivo, e não me parece que exista uma diferença consideravelmente em termos técnicos.
Veloso não é pessimo, mas como alguém disse está sobrevalorizado, ou seja, pelo dinheiro que gastaríamos nele, compraríamos melhor noutro sítio.

R.G.M

OFF: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=69182

Não precisamos, mas de ressalvar que é uma boa contratação... talvez bom demais para o Paços, não?


sardao


Misantropo



iSLBenfica

Citação de: lobotomizado em 18 de Junho de 2012, 17:44
Citação de: PB em 18 de Junho de 2012, 12:38
O Matic é melhor que o Veloso. Mais alto e mais agressivo, e não me parece que exista uma diferença consideravelmente em termos técnicos.
Veloso não é pessimo, mas como alguém disse está sobrevalorizado, ou seja, pelo dinheiro que gastaríamos nele, compraríamos melhor noutro sítio.

Yacob é muitissimo melhor. Não sei é como é que está a situação dele, mas é um craque, gostava muito de o ver no Benfica.

Misantropo