Sugestões de jogadores não noticiados

Luisao4

Citação de: mindfuck em 18 de Junho de 2012, 19:17
Neymar é overrated

e muito... mas não deixa de ter uns pés de outro mundo.

Riquelme_10



GiiB_10

Citação de: R.G.M em 18 de Junho de 2012, 18:45
OFF: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=69182

Não precisamos, mas de ressalvar que é uma boa contratação... talvez bom demais para o Paços, não?
Deve estar sem clube. Parece que houve problemas de salários no Alianza.

Manpaz1904

Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2012, 21:00
Citação de: R.G.M em 18 de Junho de 2012, 18:45
OFF: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=69182

Não precisamos, mas de ressalvar que é uma boa contratação... talvez bom demais para o Paços, não?
Deve estar sem clube. Parece que houve problemas de salários no Alianza.
Não me admirava que tivéssemos por trás disto...

G10


henrique_1904



kramxel²

Citação de: Edu em 18 de Junho de 2012, 03:18
blaszczykowski, gostava de o ver no Benfica, sendo que tem o problema da língua e o Jesus arranha o Inglês. Mas a forma como faz a ala direita, a sua velocidade, encaixava como uma luva na filosofia de jogo do Jesus e no cumprimento das funções.

Graças à velocidade e à leitura que faz do jogo, parece-me ser um extremo forte nas transições defensivas, algo que nos ajudaria imenso numa situação que somos carenciados. Claro que as transições defensivas são um problema do colectivo e da forma como este está trabalhado mas eu penso que seria um excelente auxiliar pelas suas características.

No transfermarket está avaliado em 7M. Não sei até que ponto o dortmund estaria relutante em abrir mão do jogador mas acho que está no seu último ano de contrato e isso poderia ser um argumento importante, pois não sei se ele é titular.

Peça muito importante de um Dortmund campeão....

Duvido que abram mão dele, e duvido que ele venha para Portugal... deve ter muitos clubes à perna.

kramxel²

Surpreendido por ainda ninguém ter mencionado o Jiracek...

Tem tudo para ser o novo fetiche do fórum:
- relativamente desconhecido
- a fazer um EURO descomunal
- não jogo num colosso

lobotomizado

Então vai ver umas páginas atrás. xD

kramxel²


lobotomizado

Já não sei quem foi, mas na semana passada houve quem o pedisse e quem rebatesse logo com o facto de fazer uns bons jogos no Euro e haver logo pessoal a pedi-lo. Lembro-me de ler que ele só sabia correr. Eu não vi jogos da Rep. Checa, nem conheço o rapaz, por isso não faço juízos de valor.

lobotomizado

Gelson Fernandes por 500 mil euros parece-me negócio a considerar. Digo isto pelo pouco que vi dele, já há muito tempo. Parece que ele não tem comprovado o potencial.

fgsilva

Citação de: lobotomizado em 19 de Junho de 2012, 08:00
Gelson Fernandes por 500 mil euros parece-me negócio a considerar. Digo isto pelo pouco que vi dele, já há muito tempo. Parece que ele não tem comprovado o potencial.

Já o tinha dito há uns dias. Pelo que vi no Mundial gostei e seria uma boa opção.