Sugestões de jogadores não noticiados


Misantropo

O Milan Badelj é plausível para o Benfica?


henrique_1904

Citação de: mindfuck em 21 de Junho de 2012, 22:59
O Milan Badelj é plausível para o Benfica?
Penso que sim, aliás, ainda à bem pouco tempo haviam noticias que davam conta de um possível interesse do Steaua de Bucareste nele e que as suas exigências salariais andariam pelos 400 mil €/ano e seriam o principal entrave à sua mudança pois excediam em 200 mil €/ano o tecto salarial dos romenos.

No entanto esta informação parece-me algo contraditória uma vez que existem notícias em Itália que dão conta do interesse da Fiorentina nos seus serviços, uma notícia francesa chega a dizer que o seu preço andará pelos 8 milhões de €. É aí que, quanto a mim, reside a contradição, pois não estou a ver um clube com um tecto salarial de 200 mil €/ano a chegar sequer perto dos referidos 8 milhões de €.

Mas o jogador agrada-me bastante, pois além de poder ser uma boa alternativa ao Witsel em termos de gestão de plantel, também poderia substitui-lo caso este fosse transferido. Daria também a possibilidade de, em jogos de maior risco optarmos pelo 4-3-3, jogando com Javi/Matic, Witsel e Badelj.

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Junho de 2012, 17:53
Vou deixar aqui uma listinha de jogadores que ñ me importava nada de ver no Benfica - podem malhar à vontade:

Eduardo
B. Alves
Ricardo Carvalho
M. Veloso
M. Fernandes
Simão
Tiago
RQ7
Hugo Ameida
Ricardo Vaz Té
o bruno alves sabes a minha opinião ghost - não posso com esse filho da puta
dos outros
o hugo almeida amigo?
é pior que qualquer um dos que temos e de longe. é um jogador medianissimo. nem acredito que gostas desta porcaria de jogador

luis___alex

o miguel veloso prova a cada jogo o que sempre disse - era muuito bemvindo no benfica

Aloutre

Desses todos apenas me agradariam:

Eduardo
M. Veloso
M. Fernandes
Simão
Tiago

dEskZit

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2012, 00:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Junho de 2012, 17:53
Vou deixar aqui uma listinha de jogadores que ñ me importava nada de ver no Benfica - podem malhar à vontade:

Eduardo
B. Alves
Ricardo Carvalho
M. Veloso
M. Fernandes
Simão
Tiago
RQ7
Hugo Ameida
Ricardo Vaz Té
o bruno alves sabes a minha opinião ghost - não posso com esse filho da puta
dos outros
o hugo almeida amigo?
é pior que qualquer um dos que temos e de longe. é um jogador medianissimo. nem acredito que gostas desta porcaria de jogador
Para mim:

Eduardo
Silvio
Neto
Adrien
Manuel Fernandes
Danny
Pizzi

Andris


Andris

Citação de: Aloutre em 22 de Junho de 2012, 00:14
Desses todos apenas me agradariam:

Eduardo
M. Veloso
M. Fernandes
Simão
Tiago
x2

Beduas


Niggalhao


Petrucci

No final do jogo Espanha - França também venho aqui pedir o Iniesta, Xavi e o Ribery...

Onun

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2012, 00:14
o miguel veloso prova a cada jogo o que sempre disse - era muuito bemvindo no benfica
Pois para mim é um Paulo Almeida com um penteado "fashion" não é um joguito ou outro mais bem conseguido que me fazem mudar de opinião.

Filipe_M

Citação de: Petrucci em 22 de Junho de 2012, 00:55
No final do jogo Espanha - França também venho aqui pedir o Iniesta, Xavi e o Ribery...

Podes pedir já que o povo não se importa