Sugestões de jogadores não noticiados

giiin


Manpaz1904

#45076
Juan Quintero é um jovem jogador muito interessante. E o Pescara está em zona de descida...

edit: Já vi que tem tubarões à perna. Empresário diz que no Verão dá o salto e o director do Pescara diz que sai por 15 M

GoncaloBB

Citação de: MMeira em 22 de Fevereiro de 2013, 23:03
Citação de: GoncaloBB em 22 de Fevereiro de 2013, 02:05
Citação de: okapa1904 em 22 de Fevereiro de 2013, 00:18
nao percebo o pq de tanta repugnancia e revolta por causa do meireles... nao tem comparaçao com m.fernandes, miguel, p.sousa, e afins!

nesta altura titularissimo no meu onze!

a meu ver so tinhamos a ganhar, excelente jogador, profissional, acessivel, ainda por cima ia fazer muita comichao aos tripeiros ve-lo jogar e ir á seleçao como jogador do glorioso


No ano passado quando o chelsea ganhou em man city em casa, eu fui sair a noite numa discoteca em Londres e estavam la muitos jogadores do chelsea.

Eu já com os copos virei-me para o meireles e disse-lhe 'Oh meireles admite lá, tu és do benfica não és?' Ao que ele respondeu: 'Eu? Foda-se nem a brincar! Vai mas é falar com o bosingwa!'

Este gajo no benfica, nunca! Ele odeia-nos com tudo! Não nos suporta!

Dá bem para ver a maneira como ele celebrou aquele golo contra nós em Stanford Bridge.

Meireles no Benfica?

Nunca!

o meireles é e sempre será boavisteiro. sempre foi. fala quem jogou c ele


Se é boavisteiro ou não, não sei. Que odeia o Benfica, sei muito bem porque o vi com os meus olhos!


Red skin

O Bébé é um boi a jogar à bola... leva tudo à frente... n sei se dá para equipa de posse, mas tem qualidades inegáveis.

Lost_88

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2013, 11:20
O Bébé é um boi a jogar à bola... leva tudo à frente... n sei se dá para equipa de posse, mas tem qualidades inegáveis.
por acaso ontem ficou surpreendido, que Bicho..

ninja77

bebe é uma maquina, o benfica que se chegue a frente , que trabalhado esta ali uma potencia de jogador incrivel.

Nao sei quanto o manchester pedira por ele, mas penso que mesmo uns 5/6 milhoes sera um grande investimento



poliban

Omar Abdulrahman, eu e outros falámos aqui nele umas quantas vezes, parece que afinal o Benfica viu o mesmo que nós.

Espero que não desistam dele, o puto joga muito muito mesmo.


Bethinho

Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2013, 23:09
Omar Abdulrahman, eu e outros falámos aqui nele umas quantas vezes, parece que afinal o Benfica viu o mesmo que nós.

Espero que não desistam dele, o puto joga muito muito mesmo.

há algum fundo de verdade no interesse do Benfica?

poliban

Citação de: Bethinho em 24 de Fevereiro de 2013, 23:37
Citação de: poliban em 24 de Fevereiro de 2013, 23:09
Omar Abdulrahman, eu e outros falámos aqui nele umas quantas vezes, parece que afinal o Benfica viu o mesmo que nós.

Espero que não desistam dele, o puto joga muito muito mesmo.

há algum fundo de verdade no interesse do Benfica?

Vê a usernew.

André Sousa

Técnica individual muito forte, mesmo.

fgsilva

O Omar tem qualidade. Também já o tinha referenciado mas numa perspectiva de crescer na equipa B mas ele deve ganhar imenso nos EAU e a vir para a Europa será para um City ou para outro clube que consiga pagar aquilo que ele pretende.