Sugestões de jogadores não noticiados


Andris

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Março de 2013, 16:22
Cardozo, Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira, Jara, Mora, kardec, Hugo Vieira, Michel, Djalo...

Épa eu não contratava mais avançados...

Eder e Ghillas não são melhores que Cardozo, Lima ou Rodrigo...e duvido que algum destes 3 venha a sair...
Daí só se aproveitam 5... E um deles não sei não...

Far(away)

Ínsua será jogador do Maior!

Chelas


slbenfica_croft

O Insua tem qualidades, mas é um jogador que não me convence.

Lost_88


pedroso

@Milanello
Benfica have joined the race to sign Verona's 21-year old midfielder, Jorginho.


?



Karkov

Esse Jorginho não vai para o Milan?

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2013, 22:15
O Insua tem qualidades, mas é um jogador que não me convence.

sempre te convence mais que o Melga não?

ChaoS

O Insua tem uma cláusula que determina que o Sporting teria de ser ressarcido em 3 Milhões em caso de este assinar por outra equipa Portuguesa no futuro. Foi noticiado aquando da sua ida para o Atlético. Estou tentado a dizer que foi o próprio Godinho a fazer essa afirmação, mas não tenho completa certeza.

Manpaz1904

E 3 M não é nada.
Ele deve ter ido para Espanha a "custo zero".

fgsilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Março de 2013, 17:52
Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2012, 03:16
Assim fico a saber mais sobre o jogador. Agora que tenho mais tempo vou começar a dar uma vista de olhos pelo tópico do Scouting. O mercado escandinavo sempre foi algo que me agradou.

Fiquei a saber que o Halilovic chegou a receber uma proposta do Benfica e está referenciado por nós mas não aceitou porque pelos vistos já tem pré-acordo com alguém e fala-se no City ou Barcelona.

Como está a situação do Halilovic ?

O puto é uma maravilha !!!

http://www.youtube.com/watch?v=RE_if9VnqdE

O que me disseram na altura foi que ele já deve ter tudo acordado com outro clube.

Já agora o Cornelius marcou mais 2 golos este fim-de-semana.

Tiago_I_

O Garay parece que está de partida no final da época como tal há que começar a pensar numa alternativa:

Guillermo Burdisso
Lisandro López
Dede
...

Do actual lote de centrais parece que vamos ficar apenas com Luisão e Jardel...precisamos de contratar 2 centrais caso Miguel Victor não renove...