Sugestões de jogadores não noticiados

bgardo

500 mil
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Março de 2013, 11:24
O Malaga tem opção de compra de quanto para adquirir o Antunes? Está um belo jogador, gostava de o ver a competir com o Melgarejo na próxima época.

acho que ta entre os 500 mil e 1 milhao...ta um grande jogador sim senhora.... nao percebo contratar luisinho e nao este...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Março de 2013, 11:52
O Reading parece que está para descer... o Carriço era bem vindo para terceiro/quarto central...

Também me parece.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Março de 2013, 14:44
Citação de: bgardo em 13 de Março de 2013, 13:22
guillermo burdisso!! era bom...

Ele ou o Lisandro Lopez seria boas opções.
Até mesmo permanecendo o Garay que certamente não acontecerá.
O Luisão já não caminha para novo..o Miguel Victor não deve renovar...

6 milhões era um investimento adequado para a qualidade e importância dos jogadores.

Lisandro Lopez seria uma boa opção.

Andris


Saveloy

O Carriço mal tem minutos numa equipa que está para descer...


Baron_Davis

carriço?  :o

please...


Tremoulinas era muito bem sacado!!

Lordlothar

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2013, 23:38
carriço?  :o

please...


Tremoulinas era muito bem sacado!!
sim senhor, bom jogador

Stanic

Citação de: fgsilva em 13 de Março de 2013, 09:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Março de 2013, 17:52
Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2012, 03:16
Assim fico a saber mais sobre o jogador. Agora que tenho mais tempo vou começar a dar uma vista de olhos pelo tópico do Scouting. O mercado escandinavo sempre foi algo que me agradou.

Fiquei a saber que o Halilovic chegou a receber uma proposta do Benfica e está referenciado por nós mas não aceitou porque pelos vistos já tem pré-acordo com alguém e fala-se no City ou Barcelona.

Como está a situação do Halilovic ?

O puto é uma maravilha !!!

http://www.youtube.com/watch?v=RE_if9VnqdE

O que me disseram na altura foi que ele já deve ter tudo acordado com outro clube.

Já agora o Cornelius marcou mais 2 golos este fim-de-semana.
http://www.youtube.com/watch?v=w5FJdauIqP8

HJDK


iloy

ja disse aqui o tremoulinas ja devia ser contratado, è ainda jovem, è forte a atacar e bom a defender, esta a beira da seleçao francesa e penso que por 6-7 milhoes podia ser contratado. para mim è um grande negocio.

Tiago1982

Citação de: BrunoP em 02 de Março de 2013, 12:04
Davide Santon e Benoit Tremoulinas.

Também gosto muito do Santon... já quando saiu do Inter falei dele.

Mas na altura vinha de uma série de lesões que colocavam em causa o seu futuro se seria tão risonho como se esperaria.

O facto de não ser canhoto pode ser bom, se ele conseguir ser uma boa opção para as duas laterais.

Também pode jogar como ala.

Mas é um jogador que aprecio mesmo muito e que me enchia as medidas para lateral esquerdo...

O Tremoulinas é o que já foi dito... é excelente, mas não sei se estará acessível aos nossos cofres. Provavelmente no ano passado, se não tivessemos gasto Euros preciosos em Leo Kanu, Emerson, Capdevilla (prémio de assinatura e ordenados elevados), Luisinho, Michel, entre outros..

Tiago1982

Ahahaha nem de propósito, depois do Bordeaux do Tremoulinas, vamos enfrentar o Newcastle do Santon...

rastilho

Acabaram de me dizer que há um tipo chamado Wass que parece um senhor defesa esquerdo em França... Para quem acompanha o campeonato Francês, confirma-se?

henrique_1904

Citação de: Saveloy em 14 de Março de 2013, 22:58
O Carriço mal tem minutos numa equipa que está para descer...
Ele já saiu do Sporting... :winner: