Sugestões de jogadores não noticiados

Rakitic10

Citação de: Marko50 em 24 de Junho de 2016, 01:37
Citação de: Rakitic10 em 24 de Junho de 2016, 01:36
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Junho de 2016, 01:29
Ban em que disse que ia haver bomba no ojogo.

Às vezes no futebol o que é verdade agora, daqui a um minuto pode não ser.

Provavelmente até podia estar a dizer a verdade, vai-se banir por causa disso?
Mudaram a capa toda? Ia ser uma bomba, iam vender jornais à custa disso e mudaram à última da hora?

Eu não domino muito bem essa temática, nem sei como funciona a inserção de capas mas este cenário que referes até não é disparatado quanto isso.

Podem ter recebido qualquer informação em contrário ou podiam ter alguma incerteza que  porventura levou a alguma alteração.

Eu não faço ideia mas acho que ban é algo extremamente exagerado.

Pusgas

Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2016, 01:34
Citação de: Pusgas em 24 de Junho de 2016, 01:23
Citação de: Minerva em 23 de Junho de 2016, 23:48
Jonas, Mitroglou, Carrillo, Zivkovic, Cervi, Horta, Nagy, Fejsa, Lindelof, Grimaldo, Nelsinho, Ederson...

Julio Cesarn, Salvio, Luisao, Jardel, Samaris, André Almeida e Eliseu. Não são cromos novos, mas muito valiosos para sermos tricampeões

Os cromos novos têm sempre mais piada.

O ano passado quase toda a gente incluia o Taarbat nos seus fantasy 11s. E muitos achavam que o Jonas era dispensável porque tínhamos que mudar o sistema de jogo...

Silly season.

Eu eu também. Pensei que Taarabt ia rebentar com isto tudo, assim como pensei com o Djuricic. E depois faltamos ao respeito a gajos que muito nos dão como André Almeida e Eliseu.

Eu cada vez menos ligo a cromos novos. Foda-se tem de chegar e provar que merecem aparecer nos vídeos do dfernandes.  :amigo:

Se bem que se o cromo novo se chamar Bernardo Silva...  :dance:

Moran

Citação de: Rakitic10 em 24 de Junho de 2016, 01:40
Citação de: Marko50 em 24 de Junho de 2016, 01:37
Citação de: Rakitic10 em 24 de Junho de 2016, 01:36
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Junho de 2016, 01:29
Ban em que disse que ia haver bomba no ojogo.

Às vezes no futebol o que é verdade agora, daqui a um minuto pode não ser.

Provavelmente até podia estar a dizer a verdade, vai-se banir por causa disso?
Mudaram a capa toda? Ia ser uma bomba, iam vender jornais à custa disso e mudaram à última da hora?

Eu não domino muito bem essa temática, nem sei como funciona a inserção de capas mas este cenário que referes até não é disparatado quanto isso.

Podem ter recebido qualquer informação em contrário ou podiam ter alguma incerteza que  porventura levou a alguma alteração.

Eu não faço ideia mas acho que ban é algo extremamente exagerado.
Eu nem estou a dizer que deve ser banido, só não percebo qual é o interesse de vir para aqui mandar coisas para o ar só por mandar...

10Baggio

Continuo a achar que o nosso mercado vai ser um desastre. Por isso n espero bomba nenhuma. O regresso do Fabio Coentrao depois de muitas trapalhadas no mercado e vendas de jogadores fundamentais devera ser a unica nota destaque...

OclassicoNº10

sacha5

Não entendo o fetiche Bernardo e ala no sistema que usamos e digo não tem lugar mas gosto dele por ser benfiquista mas digo meu rico pizzi para não falar de salvio ou carcela mesmo carillo. Apenas a 10 seria titular mas não jogos assim e ainda bem.

sacha5

Citação de: sacha5 em 24 de Junho de 2016, 02:02
Não entendo o fetiche Bernardo e ala no sistema que usamos e digo não tem lugar mas gosto dele por ser benfiquista mas digo meu rico pizzi para não falar de salvio ou carcela mesmo carillo. Apenas a 10 seria titular mas não jogamos assim e ainda bem.

SCunha11

Citação de: Marko50 em 24 de Junho de 2016, 01:26
Então? É isto?

Fazem o pessoal estar com dores na piça de estar à tantas horas com tesão para isto????????? PQP!!!!!! Sai um amarelo alaranjado SFV!!!

Pusgas

Não entendo o fetiche Bernardo e ala no sistema que usamos e digo não tem lugar mas gosto dele por ser benfiquista mas digo meu rico pizzi para não falar de salvio ou carcela mesmo carillo. Apenas a 10 seria titular mas não jogos assim e ainda bem.

O Bernardo joga sobre a direita no Monaco e na seleção. E tem a qualidade para disputar lugar à direita com qualquer um dos que mencionaste .

vermelhoftw

LOOL meu querido bernardo mesmo, quem nos era a nos contarmos com um gajo como ele na nossa equipa, salvio lool nem digo nada do salvio neste momento, carcela mesmo eu gostando dele nao se compara ao bernardo, pizzi e pior que ele em tudo e o carrillo ainda nem calcou por isso vamos ver

PB_124

Bela capa, deve estar em letras pequenas xD

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

OclassicoNº10

Marrokinoum

atemorrer

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2016, 00:10
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2016, 00:08
É o Ivan Cavaleiro.

Sempre ouvi dizer que quem vai do Porto a Lisboa, deixa Tomar atrás. Parece-me ser o caso.

No percurso inverso também acontece.

Tiago1982

Ah... voltou a era das fontes.... "sei de fonte segura que..."

Meus caros, se querem uma dica, deixem este tópico por uns tempos se acreditam em tudo o que dizem.