Sugestões de jogadores não noticiados

agostinislb

#93315
Anthony Martial ta em fim contrato com o man unt , era tentar o moço  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Moran


agostinislb

Citação de: Moran em 26 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 20:29
Anthony Martial ta em fim contrato com o man unt , era tentar o moço  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

eu n tenho, o dinheiro do salvio do ferreira e do ziv da pa ele

mitro11

Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Moran em 26 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 20:29
Anthony Martial ta em fim contrato com o man unt , era tentar o moço  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

eu n tenho, o dinheiro do salvio do ferreira e do ziv da pa ele

Em que planeta vives ?

agostinislb

Citação de: mitro11 em 26 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Moran em 26 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 20:29
Anthony Martial ta em fim contrato com o man unt , era tentar o moço  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

eu n tenho, o dinheiro do salvio do ferreira e do ziv da pa ele

Em que planeta vives ?
terra 😁😁😁😁😁😁😁

mitro11

Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: mitro11 em 26 de Novembro de 2018, 22:18
Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Moran em 26 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: agostinislb em 26 de Novembro de 2018, 20:29
Anthony Martial ta em fim contrato com o man unt , era tentar o moço  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

eu n tenho, o dinheiro do salvio do ferreira e do ziv da pa ele

Em que planeta vives ?
terra 😁😁😁😁😁😁😁

Pela sugestão do Martial não me pareceu  :whistle2:

Ricardo Maia

Precisamos de um lateral direito bom...O Goiano do Braga para fazer a segunda volta desenrascava.

imightbewrong


mitro11

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:15
Precisamos de um lateral direito bom...O Goiano do Braga para fazer a segunda volta desenrascava.

Sei que não parece, mas não somos o Guimarães

Ricardo Maia

Citação de: MTrigueiros em 15 de Novembro de 2018, 13:56
A ser verdade que o empresário do Toto esteve em Milão para negociar com o Inter, porque não tentar uma troca com o João Mário?

Era o jogador ideal para voltarmos ao 4x4x2. 2 extremos puros (Rafa e Cervi) para a esquerda, depois vários jogadores para fazer a posição de médio direito (Zivkovic, Félix, João Mário, Pizzi, Krovi). Qualquer um destes podia também jogar como 2º avançado.
Nem vai passar pela cabeça do LFV. Só se passar pela do empresário Mendes. Aí acontece.

Ricardo Maia

Citação de: mitro11 em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:15
Precisamos de um lateral direito bom...O Goiano do Braga para fazer a segunda volta desenrascava.

Sei que não parece, mas não somos o Guimarães
Para a segunda volta..Nao digo opção de futuro. Mas é melhor que o Almeida.

Ricardo Maia

Citação de: Vmaduro em 11 de Novembro de 2018, 10:20
Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2018, 16:09
Citação de: Vmaduro em 10 de Novembro de 2018, 16:06
Continuamos com uma falha grave na lateral direita,deviam ter investido forte nas laterais este ano,Aaron Martin foi para o mainz por 6 milhões,um jogador que faria frente ao Grimaldo,Mbabu talvez fosse mais caro mas para mim é um belíssimo jogador e que encosta o Almeida a um canto,investimos dinheiro em jogadores que até agora nada acrescentaram,o único que vai justificando é o Vlachodimos,de resto só o Conti e o Castillo terão futuro no nosso clube.
O Corchia é provavelmente o melhor lateral direito da liga.
Muito bom jogador com toda a razão, não joga porquê?
Veio de lesão e é um jogador emprestado,querem valorizar o Almeida para vender por 2 milhões,ou é mais um negócio do presidente que só nos envergonha....
O Corchia vem de uma cirurgia recente, mas é muito melhor que o Almeida. Ainda não tem ritmo de jogo.

Cacildo Morteiro

Que tal um daqueles jogadores trintões/quarentões dos distritais que muitas vezes são jogadores/treinadores... penso que até um do inatel deve meter a equipa a treinar melhor que o mestre de percussão popular.

mitro11

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: mitro11 em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:15
Precisamos de um lateral direito bom...O Goiano do Braga para fazer a segunda volta desenrascava.

Sei que não parece, mas não somos o Guimarães
Para a segunda volta..Nao digo opção de futuro. Mas é melhor que o Almeida.

Esse tipo de jogadores não podem nunca jogar no Benfica, vamos lá ter um bocadinho de noção e criterio, se é para contratar e eu acho que deviamos, que venha alguem com qualidade indiscutivel

Ricardo Maia

Citação de: mitro11 em 26 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:18
Citação de: mitro11 em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:15
Precisamos de um lateral direito bom...O Goiano do Braga para fazer a segunda volta desenrascava.

Sei que não parece, mas não somos o Guimarães
Para a segunda volta..Nao digo opção de futuro. Mas é melhor que o Almeida.

Esse tipo de jogadores não podem nunca jogar no Benfica, vamos lá ter um bocadinho de noção e criterio, se é para contratar e eu acho que deviamos, que venha alguem com qualidade indiscutivel
Para mim tem qualidade.