Sugestões de jogadores não noticiados


mitro11

Citação de: Francescoli em 19 de Novembro de 2018, 21:15
O Mbabu agrada-me, mas é um bocado burro a jogar.

Com um treinador não tinha duvidas, com este ia provavelmente flopar.

Habituados como estamos ao AA, nem íamos dar por essa burrice do Mbabu


Prometheus

Citação de: Coluna The Great em 20 de Novembro de 2018, 08:03
Citação de: Prometheus em 19 de Novembro de 2018, 23:25
https://www.youtube.com/watch?v=3ax1l4bpTVs
Este já é para esquecer,tem os tubaroes italianos todos atras dele
O Cristante já estava num tubarão e veio na mesma. Claro que com a fama que ficamos de não aproveitar jogadores como o Cristante só nos tira hipóteses de ficar com este tipo de jogador.

joaom86

Zurkowski

este puto polaco está a deixar excelentes indicações

Rik77

Citação de: joaom86 em 20 de Novembro de 2018, 17:46
Zurkowski

este puto polaco está a deixar excelentes indicações

Vinha cá dizer o mesmo Żurkowski e Kamil Jóźwiak estão a deixar excelentes referências. O Rafael Leão também é grande jogador...

Slbsuporter

Para quem pedia o Joel Pereira, hoje viu-se mais uma vez que é uma máquina  :estrelas:

Lopes1986

Citação de: Slbsuporter em 20 de Novembro de 2018, 23:07
Para quem pedia o Joel Pereira, hoje viu-se mais uma vez que é uma máquina  :estrelas:

Tem culpa em praticamente todos os golos sofridos na qualificação.

Monstro_SLB

Citação de: Lopes1986 em 21 de Novembro de 2018, 07:46
Citação de: Slbsuporter em 20 de Novembro de 2018, 23:07
Para quem pedia o Joel Pereira, hoje viu-se mais uma vez que é uma máquina  :estrelas:

Tem culpa em praticamente todos os golos sofridos na qualificação.

Ainda consegue ser pior que o B. Varela.

klik

Citação de: Rik77 em 20 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: joaom86 em 20 de Novembro de 2018, 17:46
Zurkowski

este puto polaco está a deixar excelentes indicações

Vinha cá dizer o mesmo Żurkowski e Kamil Jóźwiak estão a deixar excelentes referências. O Rafael Leão também é grande jogador...
O Leão??! . O Leão mt dificilmente vai dar algo, tem cerebro de uma ervilha dentro e fora de campo. Irá acontecer o mesmo a ele que a tantos.

Anyway.. o Szymon Zurkowski sim pareceu-me jogador... inteligente, rotativo, dinamico , com processos simples e boa técnica individual.  Só o conheço daquele jogo, não dá para saber que tipo de posição normalmente joga.. mas parece-me ter condições de um #8.

Londrino-85

Que jogador o Marc Cucurella do Eibar. Não sei se ainda pertence ao Barcelona (acho que sim) mas esteve nos 3 golos do Eibar ao Real. Isto com 20 anos...parece que sendo lateral esquerdo tem jogado mais adiantado! Máquina!

Vmaduro


Baron_Davis

Citação de: Londrino-85 em 26 de Novembro de 2018, 03:03
Que jogador o Marc Cucurella do Eibar. Não sei se ainda pertence ao Barcelona (acho que sim) mas esteve nos 3 golos do Eibar ao Real. Isto com 20 anos...parece que sendo lateral esquerdo tem jogado mais adiantado! Máquina!
Como defesa é mediano, tal como Grimaldo

O que sucedeu em Ipurua foi que o treinador do Eibar comeu o cuzinho ao Madrid com Angel e Cuccurela na ala esquerda vs um sozinho e abandonado Odriozola, ja que o Bale qd é para defender...

Londrino-85

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: Londrino-85 em 26 de Novembro de 2018, 03:03
Que jogador o Marc Cucurella do Eibar. Não sei se ainda pertence ao Barcelona (acho que sim) mas esteve nos 3 golos do Eibar ao Real. Isto com 20 anos...parece que sendo lateral esquerdo tem jogado mais adiantado! Máquina!
Como defesa é mediano, tal como Grimaldo

O que sucedeu em Ipurua foi que o treinador do Eibar comeu o cuzinho ao Madrid com Angel e Cuccurela na ala esquerda vs um sozinho e abandonado Odriozola, ja que o Bale qd é para defender...

Tudo bem, mas independentemente disso pareceu-me um jogador miuto interessante.

MAGICAL ONE

Citação de: Vmaduro em 26 de Novembro de 2018, 12:00
Wuilker faríñez para ontem

Esse ja nao é nosso? Houve pra lá umas negociatas... :whistle2: