Sunil Chhetri (Chirag United SC) - Indian Football

uther20

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2011, 18:27
Eu admira-me é pessoal que acredita que um tipo saído da Índia com 26 anos pode dar jogador para o Benfica.
koreanos, japoneses, paraguaios, tudo igual, se já for jogador e não teve oportunidade vai sempre dar resultado.

g13

Eu acho que e uma boa estrategia mete-se o gajo a jogar se ser seu se nao der o investimento nao deve ser muito e abre-se muitas portas tanto de negocio como estagios e isso tudo na india como venda de camisolas desse jogador nesse pais

| João |

GGG

Eu não sei é como existem users que acreditam neste tipo de noticias!!

lobotomizado

marcosantos

Bruno Silva

E ainda é suposto termos aquela treta de competição lá dos espanhóis não é? Quem ganhar também faz a pré-época ...

Jotenko

Porreiro.

Já temos mais uma competiçao de pre epoca para fazermos e ganharmos.

Taça da Chamuça.

TFFS

Citação de: Bruno Silva em 09 de Junho de 2011, 18:41
E ainda é suposto termos aquela treta de competição lá dos espanhóis não é? Quem ganhar também faz a pré-época ...
:huh:

odistraido

Vão vir charters de indians. O Benfica vai criar uma agência de viagens chamada "ké frô" e é dinheiro em caixa. (Não confundir com "gerente de caixa").

R€ny

só faltava um marreta destes para batermos no fundo....

tjbc

lol, sinceramente, como é que dão com esses sites e essas noticias?  :estrelas:

Bruno Silva

Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:44
:huh:

Não ia haver qualquer coisa do género lol? Ou eu é que já ando meio apanhado..?

R.G.M

Sim! Tenho acompanhado! Há lá miudos com qualidade para o Benfica! Alguns...

BrunoZurc

quando vi a noticia pensei que fosse vencedor do concurso patrocinado pelo zidade