Sunil Chhetri (Chirag United SC) - Indian Football

BlankFile

pcssousa

Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:14
Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:07
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:05
Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:02
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 17:59
Por acaso tenho um amigo indiano que já me falou muito deste jogador, diz que não tem nada a ver com os restantes jogadores de lá. Tem uma cultura táctica e técnica que não tem dúvidas que se adaptaria facilmente a uma equipa de topo europeu.
Eu arriscava, o Eusébio, o Coluna, o Shéu e tantos outros também vieram de realidades completamente diferentes do futebol europeu e hoje são das maiores glórias do nosso clube.
Mas este Chhetri nao se adaptou ao Kansas City...
E o Kansas City por acaso é europeu?
Mas no futebol dos EUA nao e preciso muita cultura tatica. E se nem para aí a tem, quanto mais para o Benfica?
São realidades diferentes. O Eusébio foi o melhor jogador da nossa história e nos EUA esteve nuns poucos de clubes e foi só mais um que passou por lá. Se perguntares a algum americano não faz a minima ideia de quem ele é.
Pois não... deve ser por isso que tem uma estátua em Boston...

Toribas

Nunca imaginei que o campeonato indiano fosse tão visto por alguns users do SB.

Karel Alinho

Vitor84

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:15
O Getafe e a Real Sociedad também o querem!
O meu amigo indiano tinha-me falado na altura do interesse dos porcos nele. Agora quando vi esta noticia até fiquei contente, sempre era um que roubávamos aos porcos

Universo Benfica

*SLB*4EVER

É Indiano? não presta... só aceitamos sul americanos.

diogo32

Vitor84

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:16
Por acaso tenho um amigo indiano que já me falou muito deste jogador, diz que não tem nada a ver com os restantes jogadores de lá. Tem uma cultura táctica e técnica que não tem dúvidas que se adaptaria facilmente a uma equipa de topo europeu.
Eu arriscava, o Eusébio, o Coluna, o Shéu e tantos outros também vieram de realidades completamente diferentes do futebol europeu e hoje são das maiores glórias do nosso clube.
Mas no futebol dos EUA nao e preciso muita cultura tatica. E se nem para aí a tem, quanto mais para o Benfica?
São realidades diferentes. O Eusébio foi o melhor jogador da nossa história e nos EUA esteve nuns poucos de clubes e foi só mais um que passou por lá. Se perguntares a algum americano não faz a minima ideia de quem ele é.
Isso é só para parecer bem, há e tal tivemos aqui um dos melhores jogadores de sempre, mas os gajos nem se lembram de o ter visto por lá.

hmrkz

pcssousa

Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:18
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:15
O Getafe e a Real Sociedad também o querem!
O meu amigo indiano tinha-me falado na altura do interesse dos porcos nele. Agora quando vi esta noticia até fiquei contente, sempre era um que roubávamos aos porcos
Eu fiz umas pesquisas e parece-me que este tipo já tinha um pré-acordo com o ajax e andava a ser observado pelo Inter de Milão...

Иo Иame Boy

pcssousa

Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:21
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2011, 18:16
Isso é só para parecer bem, há e tal tivemos aqui um dos melhores jogadores de sempre, mas os gajos nem se lembram de o ter visto por lá.
Devem-se lembrar tanto como de terem tido o Beckenbauer... essa gente lá liga alguma coisa ao soccer?
até parece que o Eusébio não foi campeão lá...

Vitor84

Eu ainda quero ver aqueles que estão agora a falar mal dele e a gozar sem o conhecer de lado nenhum se depois ele der jogador a torcer o braço.

marcosantos

aposto que é o melhor jogador indiano da actualidade.

tendo em conta a população da india (1 210 193 422) vamos vender muitas camisolas.
no estádio da luz temos é de ter muitas chamuças à venda para quem vem ver o craque a jogar. vai ser um cheiro a caril no balneário... ;D