Sunil Chhetri (Chirag United SC) - Indian Football

|OnE|

franciscoafonso

Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:01
Vergonha? E so um TESTE. Nao quer dizer que fique.
Ahahaahahaha. E achas que já temos poucos jogadores para "teste", não?!

Eu acho que a notícia é uma total mentira, mas admiro este pessoal que até isto defende.

TFFS

Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:05
Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:02
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 17:59
Por acaso tenho um amigo indiano que já me falou muito deste jogador, diz que não tem nada a ver com os restantes jogadores de lá. Tem uma cultura táctica e técnica que não tem dúvidas que se adaptaria facilmente a uma equipa de topo europeu.
Eu arriscava, o Eusébio, o Coluna, o Shéu e tantos outros também vieram de realidades completamente diferentes do futebol europeu e hoje são das maiores glórias do nosso clube.
Mas este Chhetri nao se adaptou ao Kansas City...
E o Kansas City por acaso é europeu?
Mas no futebol dos EUA nao e preciso muita cultura tatica. E se nem para aí a tem, quanto mais para o Benfica?

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2011, 18:07
Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:01
Vergonha? E so um TESTE. Nao quer dizer que fique.
Ahahaahahaha. E achas que já temos poucos jogadores para "teste", não?!

Eu acho que a notícia é uma total mentira, mas admiro este pessoal que até isto defende.
Pelo facto de ser mentira ainda reforça mais a ideia de nao devermos criticar desde ja.
Jogadores em teste neste momento nao temos nenhum. Olha que as vezes se encontram bons valores assim. N quer dizer que seja o caso, mas nao vamos criticar antes de saber sequer que ele fica.
Abraço.

d.blow

MELHOR JOGADOR INDIANO DA ACTUALIDADE!
Vai ser só indianos a residir em Lisboa a irem aos jogos, encherem a Luz.

|OnE|

TFFS queres ver isto a dar uma volta de 180º?
Basta acrescentar "interesse do Porto" à noticia, lol.

pcssousa

Fdx, charters e chartrs de indianos... a comprarem bilhtes, até para os jogos dos benjamins do hóquei... a comerem pasteis de belém... que grande ideia!
Agora é que voltamos a ter secção de hóquei em campo e vamos montar uma de Cricket! já estou a ver: Benfica, campeão nacional de cricket 2011/12!!!!!!!! o delírio, o pessoal a festejar no marquês!
A venda de chamuças na catedral da cerveja vai disparar, as vacas da zona vão ser adoradas!

EPluribusUnum

Иo Иame Boy

Já estou a imaginar as rolotes antes do jogo a abarrutar com indianos a comprar chamuças!!! :D

lobotomizado

Começa logo a
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2011, 18:11
haver quem diga q o hulk tb veio da 2a do Japão...

Vitor84

Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:07
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 18:05
Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:02
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 17:59
Por acaso tenho um amigo indiano que já me falou muito deste jogador, diz que não tem nada a ver com os restantes jogadores de lá. Tem uma cultura táctica e técnica que não tem dúvidas que se adaptaria facilmente a uma equipa de topo europeu.
Eu arriscava, o Eusébio, o Coluna, o Shéu e tantos outros também vieram de realidades completamente diferentes do futebol europeu e hoje são das maiores glórias do nosso clube.
Mas este Chhetri nao se adaptou ao Kansas City...
E o Kansas City por acaso é europeu?
Mas no futebol dos EUA nao e preciso muita cultura tatica. E se nem para aí a tem, quanto mais para o Benfica?
São realidades diferentes. O Eusébio foi o melhor jogador da nossa história e nos EUA esteve nuns poucos de clubes e foi só mais um que passou por lá. Se perguntares a algum americano não faz a minima ideia de quem ele é.

TFFS

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2011, 18:11
;D
Nao duvido... Nada mesmo...

Иo Иame Boy

pcssousa