Sunil Chhetri (Chirag United SC) - Indian Football

TFFS

Pelos vistos, a sua passagem pelo Kansas City nao foi bem sucedida.
Ja chegou a jogar contra o Man. United.

carrega

Pensava que o melhor jogador indiano era aquele que veio cá ao jogo do Benfica All Stars e até marcou um golo...

FR

Frank James

Vitor84

Por acaso tenho um amigo indiano que já me falou muito deste jogador, diz que não tem nada a ver com os restantes jogadores de lá. Tem uma cultura táctica e técnica que não tem dúvidas que se adaptaria facilmente a uma equipa de topo europeu.
Eu arriscava, o Eusébio, o Coluna, o Shéu e tantos outros também vieram de realidades completamente diferentes do futebol europeu e hoje são das maiores glórias do nosso clube.

Trapattoni

TFFS

Vergonha? E so um TESTE. Nao quer dizer que fique.

TFFS

Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 17:59
Por acaso tenho um amigo indiano que já me falou muito deste jogador, diz que não tem nada a ver com os restantes jogadores de lá. Tem uma cultura táctica e técnica que não tem dúvidas que se adaptaria facilmente a uma equipa de topo europeu.
Eu arriscava, o Eusébio, o Coluna, o Shéu e tantos outros também vieram de realidades completamente diferentes do futebol europeu e hoje são das maiores glórias do nosso clube.
Mas este Chhetri nao se adaptou ao Kansas City...

Trapattoni

Já dizia o Futre, "temos que abrir o mercado asiático"

Vitor84

Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:02
Citação de: Vitor84 em 09 de Junho de 2011, 17:59
Mas este Chhetri nao se adaptou ao Kansas City...
E o Kansas City por acaso é europeu?

cachecolglorioso

Ai vêm eles...

Já estou a imaginar o LFV a inaugurar a Casa do Benfica no Martim Moniz.  :2funny:

www.cachecolglorioso.com

Nserra

só faltava um "cromo" destes para acabar a caderneta do Mundial :D