Targino (V.Guimarães) - JN

hugosousa2009

LCBrito

Citação de: LR em 19 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: hugosousa2009 em 19 de Maio de 2010, 20:42
Citação de: LR em 19 de Maio de 2010, 20:39
Citação de: hugosousa2009 em 19 de Maio de 2010, 20:38
sabem se o jogo e hoje a uma ?

Contra os Revolutions ???

Sim, é à 1 da manhã.
obrigado a stream ?????

De momento ainda não deve haver, digo eu.
Mas vai dar na BTV?

Tommytukamoto

O Targino pode jogar em ambos os flancos , tal como o Urreta .
O Gaitan deve ser o titular na ala esquerda.
Se for preciso dar velocidade á equipa a jogar pelos flancos faz todo o sentido ter jogadores com as caractristicas dele.

Ele na Luz para a Taca , sozinho ia partindo aquela merda toda.

LR

nytbs1984

Espero que não seja verdade. Jogadores como Weldon ainda se via que podiam ter alguma utilidade (e teve) pelo que tinham feito anteriormente. Este nunca mostrou isso. Nem para a intercalar serve. É um cepo.

skiD

Francescoli

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2010, 20:45
O Targino pode jogar em ambos os flancos , tal como o Urreta .
O Gaitan deve ser o titular na ala esquerda.
Se for preciso dar velocidade á equipa a jogar pelos flancos faz todo o sentido ter jogadores com as caractristicas dele.

Ele na Luz para a Taca , sozinho ia partindo aquela merda toda.

Nao te canses, ja toda a gente se esqueceu desse jogo...

46Rossi

Isto não há engano? A secção de atletismo é mais abaixo  :huh:

joaommf

Sinceramente agrada me bastante. Quando apareceu era bastante bom e depois teve umas epocas apagado. Este ano tava a fazer uma epoca brilhante te se lesionar.

No Benfica vai partir td.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2010, 20:41
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2010, 20:38
Mais a frio ... esta possivel contratação até faz algum sentido.

Estou aqui a desenvolver um raciocinio e quando finalizar já vos conto!

Tu partilha, man!!!

:)

A pedido de várias familias cá vai ...

Como todos sabemos o homem é um animal de hábitos ou vicios se preferirem. E as desintoxicações (Vulgarmente denominadas "desmames") desses vicios deverão ser feitas gradualmente e não de repente.

Ora ... pegando neste raciocinio e numa altura em que se avista um provável emagrecimento do entreposto de jogadores (Eu sei que isso já não existe mas ...) com as resoluções de "bicos" como Makukula, Yebda, Binya, Halicche etc, seria prejudicial acabar assim de repente com o entreposto a bem da saúde de quem o criou e alimentou ao longo destes ultimos anos (Não me refiro a ninguem em especial ...) por isso faz todo o sentido comprarmos um ou outro mono (Desculpa Targino ... que eu até acredito que és gajo pra partir o Jonh Terry ao meio quando jogarmos contra os "blues")

Talvez seja esta a ideia não sei ...

Francescoli

Laranjeira

Eu só duvido deste jogador devido á lesao grave que teve, de resto nao tenho nada apontar vejo-o um bom jogador. Agora tou para ver quanto custou nao vale mais do k 2 milhoes de euros!

LR

Não gastem tudo já. Vós não pescais nada disto pá.