Taty Castellanos (New York City) - CNN

Kloden

O Falcao era um excelente avançado (inclusive a marcar golos de cabeça) e so tem 1.77m. Se este chegar proximo desse nível, seja bem-vindo!

MTrigueiros

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Slbsuporter em 29 de Junho de 2023, 11:33Este miúdo pode ser 2em1. Pode ser um Rafa ou um Ramos. Parece ter qualidades que o Roger gosta, como a pressão e tem golo
A única vez que me lembro do Roger jogar com um avançado com menos de 1.80m foi o Chicharito no Leverkusen precisamente no ano em que é despedido. E no ano anterior a esse - ano em que o mexicano tem melhores números e a equipa joga muito melhor - jogava um bocado à Rafa, caído meio na esquerda.

Quanto mede o Ramos? Não deve ser uma diferença assim tão significativa para o Castellanos.
1,85.

Não parece. Não lhe dava muito mais que 1,80m. Sendo assim faz sentido.

Pablito13

Outra coisa que me esqueci dizer, e útil para quem não conhece bem o jogador. Ele na área quando os cruzamentos são efectuados a partir da direita, por vezes gosta tb de sair da zona dos centrais e esconder-se atrás do LD que costuma ser de estatura mais baixa, depois toma balanço e com a sua boa impulsão ataca muito bem a bola de cabeça. Vai de encontro ao que já tinha dito, é rato ;D

bnfc

Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2023, 13:50
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Slbsuporter em 29 de Junho de 2023, 11:33Este miúdo pode ser 2em1. Pode ser um Rafa ou um Ramos. Parece ter qualidades que o Roger gosta, como a pressão e tem golo
A única vez que me lembro do Roger jogar com um avançado com menos de 1.80m foi o Chicharito no Leverkusen precisamente no ano em que é despedido. E no ano anterior a esse - ano em que o mexicano tem melhores números e a equipa joga muito melhor - jogava um bocado à Rafa, caído meio na esquerda.

Quanto mede o Ramos? Não deve ser uma diferença assim tão significativa para o Castellanos.
1,85.

Não parece. Não lhe dava muito mais que 1,80m. Sendo assim faz sentido.

Já eu até lhe dava mais que os 1.85m listados.

Tanto Pepe como Ronaldo têm 1.87m, de acordo com os dados que são públicos. O Gonçalo não é mais baixo que nenhum desses.

joaopedro.palma

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Junho de 2023, 21:05
Citação de: Almeida92 em 10 de Junho de 2023, 20:58
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Junho de 2023, 20:55
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 20:52
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Junho de 2023, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2023, 20:44
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Junho de 2023, 20:42Este nem com ele a pagar
Porquê?
O gajo não é nada de especial, em Portugal só jogaria num Vizela desta vida, com muita sorte num Guimarães não é jogador para mais, o Benfica com 15M€ até com 10M€ fazia um investimento num jogador superior
Chuta nomes com esses tais 10 milhões

É impossível? Eu não sou scout, mas por exemplo o Tengstedt custou 9, esse é muito superior mesmo sem jogar sequer. Deve haver, mesmo que não dê por 10M por 15M há muito melhores com certeza, este gajo é mesmo banal.
Deves ter visto muito do Tengstedt para fazer essa afirmação ;D

Eu posso chutar aqui nomes melhores até no nosso campeonato, não é difícil ser superior a este jogador é muito fácil mesmo. Eu comecei a ver o Girona desde que contratou o Tsygankov tudo o que vi deste homem foi fraco, nada do que faz é pleno de intenção tudo na base da pura sorte, posso admitir que finaliza qualquer coisa mas nada superior ao que vi o Cádiz fazer este ano no Famalicão, as movimentações dele são muito toscas, mas como tem uma equipa interessante atrás dele acaba por num momento outro encontrar o caminho para o golo

Hoje após peder horas a ver outros jogos do Girona que não havia visto por se vi uns 10 ou 12 e ele jogou em 30 ou 35 há uma diferença grande.
Contínua a não me encher as medidas, não está à altura de Ramos, mas de facto não está a um nível tão baixo quanto pintei, e peço desculpa por ter desrespeitado desta forma um atleta que não conhecia a 100%, tinha visto muitos jogos do Girona mas não os suficientes, tem potencial, dependendo daquilo que forem as ideias do treinador pode resultar e crescer para funcionar neste contexto, acho que ser este o substituto do Ramos é curto mas não me parece descabido para compor o plantel, mas para isso já temos lá Musa, vamos ver o que acontece, ao contrário do que já disse anteriormente noutros comentários que fiz neste tópico, se vier é bem vindo.

Smballs

https://twitter.com/DTransferencias/status/1674693702999064579?t=ffrLl5jbkwll0_tnLz6jPQ&s=19

🚨 AS Roma junta-se ao Benfica na corrida pela contratação de Taty Castellanos, avança o 'Il Messaggero'.

zefo

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2023, 09:19https://twitter.com/DTransferencias/status/1674693702999064579?t=ffrLl5jbkwll0_tnLz6jPQ&s=19

🚨 AS Roma junta-se ao Benfica na corrida pela contratação de Taty Castellanos, avança o 'Il Messaggero'.
Bebemos ambos da mesma fonte é normal

BENFIKA

Citação de: Smballs em 30 de Junho de 2023, 09:19https://twitter.com/DTransferencias/status/1674693702999064579?t=ffrLl5jbkwll0_tnLz6jPQ&s=19

Corrida pela contratação? Mas já não estava contratado pelo Benfica há semanas?!?  ;D

fpie

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2023, 09:49

Corrida pela contratação? Mas já não estava contratado pelo Benfica há semanas?!?  ;D

mas não é o Milan?

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
11 min
Taty Castellanos foi oferecido à AS Roma, avança a
@tvi
.
Os "Giallorossi" recusaram o avançado de 24 anos, adianta a mesma fonte.
O Benfica está a negociar a contratação do atleta argentino.

Smballs

https://twitter.com/DTransferencias/status/1674771001127600129?t=VBWB-SihTxmb5d-1QAZ7bw&s=19

Taty Castellanos foi oferecido à AS Roma, avança a @tvi.
Os "Giallorossi" recusaram o avançado de 24 anos, adianta a mesma fonte.
O Benfica está a negociar a contratação do atleta argentino.

Afinal.....ehehhehehehhhehhehehhe

fei_zé_deus

Vamos Roma, não desistas...salva-nos desta 🙏

xico17

A vinda do Castellanos apenas melhorará o ataque do Benfica se vier para substituir o Musa e não o Ramos. Com a saída do Ramos teríamos de ir buscar o Giménez, por exemplo, e emprestar o Tengstedt ou o Henrique Araújo.

Ideal:
Ramos
Castellanos
Tengstedt / H. Araújo

Alternativa:
Giménez
Castellanos
Tengstedt / H. Araújo

Castellanos, Musa e Tengstedt não é de todo um upgrade à época anterior.

paulocc22

Estes fdp da Roma também compram tudo o que mexe e depois lá ganham as Conference league com o rei do catenacio

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 30 de Junho de 2023, 09:22

Bebemos ambos da mesma fonte é normal
neste caso parece-me um alvo fora da fonte