Tetê (Shakhtar) - ESPN

hugo silva

Citação de: humbug_1904 em 17 de Março de 2022, 20:55
Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2022, 20:53
O jenio da lâmpada confirma que interessa, não disse nada antes para não atrapalhar
Ele primeiro comentou "Confirmo." e depois meteu "Confirmo que estão em negociações"  ;D ;D

lol, assim também eu.

Confirmo que o Mbappe vai para o Real Madrid :coolsmiley:
Assim acerta sempre! 😂😂 Cá para mim está a ver se arranja tacho na CMTV😂😂

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2022, 20:58
Teté ou neres?

Se é para escolher ia para o Teté.

Neres tem coisas de craque, mas para além da lesão grave parece que alguma coisa não bate bem ali.

Smballs

Vindo este, o neres já não deve vir

mitro11

Holmesreis

Se a intenção é amortizar a dívida do Pedrinho, Tetê ou Dodô seriam as minhas escolhas. O Dodô evoluiu brutalidades desde o tempo do Guimarães.

Como é óbvio, precisamos de extremos para cobrir lesões do Rafa ou do Cebolinha. O Diogo Gonçalves estagnou e já nada traz de produtivo para desbloquear resultados negativos.

Kinkolas

Mas este é para vir de vez ou é ao abrigo daquela cena temporária por causa da guerra?

dinaman

Citação de: Kinkolas em 17 de Março de 2022, 21:00
Mas este é para vir de vez ou é ao abrigo daquela cena temporária por causa da guerra?

Pra jogar agora tem de ser emprestado. Podem é acordar já pro final da época a contratação.

Camisola_20

mi mi miccoli

Se vier é enorme contratação

hugo silva

Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2022, 20:49
Citação de: Benfica_Sempre36 em 17 de Março de 2022, 20:48
Já alguém viu um jogo completo dele? Pelos vídeos do YouTube parece muito idêntico ao Everton, apenas mais forte fisicamente...

Joga a duas velocidades superiores. Vês logo nos vídeos.
E isso no futebol europeu faz toda a diferença! Para além de já estar adaptado.

The_Riggs

Citação de: Holmesreis em 17 de Março de 2022, 21:00
Se a intenção é amortizar a dívida do Pedrinho, Tetê ou Dodô seriam as minhas escolhas. O Dodô evoluiu brutalidades desde o tempo do Guimarães.

Como é óbvio, precisamos de extremos para cobrir lesões do Rafa ou do Cebolinha. O Diogo Gonçalves estagnou e já nada traz de produtivo para desbloquear resultados negativos.

cobrir lesões ? é mas é para esses cobrirem do banco. Principalmente o cebolinha, que só faz chorar.

Holmesreis

Veremos como estarão os seus índices físicos e anímicos.