Tiago Santos (Estoril) - Record

Menino de Ouro RS

Parece-me um bom negócio tem qualidade para ser alternativa ao Bah

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2023, 12:22https://twitter.com/transfers24hr/status/1656257205459353603

O
@slbenfica não formalizou, ao dia de hoje, qualquer proposta ao
@estorilpraiasad
 por Tiago Santos, lateral de 20 anos. Os encarnados continuam num entanto atentos à situação do jogador.
Esses costumam estar muito bem informados

bruno cardoso

Transfers24hr
@transfers24hr
·
23 min
O
@slbenfica
 não formalizou, ao dia de hoje, qualquer proposta ao
@estorilpraiasad
 por Tiago Santos, lateral de 20 anos. Os encarnados continuam num entanto atentos à situação do jogador.

MMeira

Citação de: bruno cardoso em 10 de Maio de 2023, 12:41Transfers24hr
@transfers24hr
·
23 min
O
@slbenfica
 não formalizou, ao dia de hoje, qualquer proposta ao
@estorilpraiasad

"no entanto"

Sempreparasemprebenfica

Quando vi a notícia fui logo ao calendário... Mas não, infelizmente, não é 01 de Abril.

5 milhões e ainda por cima por 75% do passe?

Tenham respeito pelo dinheiro dos Benfiquistas.

RicardoSR

Deixava o Tiago Gouveia emprestado mais 1 epoca e oferecia 50% de outro jovem e dava apenas 3.5M

GGG

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Maio de 2023, 14:50Quando vi a notícia fui logo ao calendário... Mas não, infelizmente, não é 01 de Abril.

5 milhões e ainda por cima por 75% do passe?

Tenham respeito pelo dinheiro dos Benfiquistas.

Acho que ainda existe malta que pensa que em Portugal se compra jogadores por 500 ou 600 mil euros, ou outros que basta uns equipamentos antigos e várias bolas e já está.

humbug_1904

É claramente melhor que o Esgaio, não vejo o Sporting a não intrometer-se no negócio

Diavolo Rosso

Citação de: humbug_1904 em 10 de Maio de 2023, 15:01É claramente melhor que o Esgaio, não vejo o Sporting a não intrometer-se no negócio
Por este preço, façam o favor.

player12

Citação de: RicardoSR em 10 de Maio de 2023, 14:53Deixava o Tiago Gouveia emprestado mais 1 epoca e oferecia 50% de outro jovem e dava apenas 3.5M
O Tiago Gouveia se não for opção para a próxima época merece ficar numa equipa melhor porque tem  muita qualidade.

ItsY2Inferno

Para mim é este o perfil que deve ser contratado para alternativa ao Bah.

Talvez preferisse o Pedro Malheiro

player12

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2023, 16:38Para mim é este o perfil que deve ser contratado para alternativa ao Bah.

Talvez preferisse o Pedro Malheiro
Também sou da opinião que devia ser um jogador jovem com potencial para ir crescendo do tipo Pedro Malheiro ou melhor ainda.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
6 min
Estoril Praia exige 7 milhões de euros pelos serviços de Tiago Santos, avança a
@cnnportugal
.
O Benfica está interessado no lateral de 20 anos.

;D  ;D  ;D

7 milhoes :coolsmiley:

OLHO DE LINCE

Aqui para mim só existiria duas hipóteses de negócio.

4M + empréstimo de jovens com valor que precisem de 1 Liga(Samuel Soares por exemplo, ou P.Bernardo, ou manterem o Gouveia, apesar de achar que este merece melhor)

3M + 50% passe P.Bernardo ou 100% passe de algum jovem que tenha qualidade mas não para chegar a A.

jonas.thern

O Bah quanto custou? Internacional A Dinamarquês. O Benfica tem de avaliar bem a situação, o Estoril pode bem pedir o que quiser.