Tiago Santos (Estoril) - Record

Billy the Kid

Citação de: Devil1 em 16 de Junho de 2023, 14:03Os lagartos afastaram-se porque o Benfica provavelmente já falou com ele há algum tempo e neste momento o jogador só quer o Benfica. Diria que é uma questão de tempo (venda do Gilberto) até vir.

Exacto.
O facto de o Sporting ter direito de preferência, não significa nada, pois o Sporting não tem como igualar nem a proposta do Benfica ao Estoril nem o salário proposto ao jogador pelo Benfica.

Para que o direito de preferência seja accionado eficazmente, o "preferente" (o Sporting) tinha de igualar a proposta do Benfica (para Estoril e para o jogador).

Direito de preferência apenas possibilita ao "preferente" (Sporting) o exercício do direito de celebrar um negócio nas condições em que um negócio iria ser celebrado com um terceiro (Benfica).

E o Sporting não vai gastar 5M que tanto lhe faz falta para colmatar posições carenciadas e nunca pagaria ao Tiago o que o Benfica lhe promete pagar.

Tiago já está com a cabeça no maior de Portugal, sonhando com a possibilidade de ouvir o hino da Champions (coisa que não ouviria em Alvalade).

Papaloukas

Citação de: Cypherpunk em 16 de Junho de 2023, 13:58
Citação de: Papaloukas em 16 de Junho de 2023, 01:08
Citação de: zefo em 15 de Junho de 2023, 20:53Continuo achar estranho o Sporting poder sacar barato e não o quer. Algo está estranho
Estranho era aquela malta ter uma decisão inteligente  ::)
Não era mt inteligente eles gastaram aqui dinheiro e ficarem com dois jogadores de perfil suplente este e o esgaio... O Tiago santos é pra crescer na sombra de outro têm 20 anos
Isso é partir do princípio que eles vão trazer alguém melhor que o Tiago Santos, o que está longe de ser uma evidência.

Red2017

Ao que parece os lagartos querem o Van Ewijk do Heerenveen da Holanda. Iria buscar este jogador. Lixava os lagartos e ficava com um jogador que, na minha opinião, é muito superior ao Tiago.

ramalho1

Este jogador é tipo Grimaldo quando chegou. Graves carências a defender mas muito interessante no ataque. Posto isto: Acho que é uma boa aposta.

Red_Fraction

Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 18:39Ao que parece os lagartos querem o Van Ewijk do Heerenveen da Holanda. Iria buscar este jogador. Lixava os lagartos e ficava com um jogador que, na minha opinião, é muito superior ao Tiago.

Fala-se em 10/15M€.

Calma que já vamos dar isso por uma alternativa ao Bah.

MMeira

Citação de: ramalho1 em 16 de Junho de 2023, 18:50Este jogador é tipo Grimaldo quando chegou. Graves carências a defender mas muito interessante no ataque. Posto isto: Acho que é uma boa aposta.

O Grimaldo saiu do clube com graves carências a defender...

Zak

Por acaso achei um jogador bem interessante a epoca passada. Ja pedia a sua contratacao desde do primeiro jogo da epoca contra o Estoril.

Acho que pode progredir bastante.
A um preço razoavel assinava já.

Android1974

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2023, 17:08
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2023, 16:51Cnn diz que o negócio caiu.
não se perde muito . O Benfica tem nos sub 23 um jogador semelhante a este . Diogo Spencer . era dar uma oportunidade na pré época.
Pensava que o Spencer jogava à direita. Confundi-me, pensei que estavam a falar do Kerkez, cujo negócio também caiu.

GiiB_10

Curiosamente, chegou a ir treinar ao Benfica, após ser dispensado do Sporting durante a formação.

poliban

Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2023, 21:33Curiosamente, chegou a ir treinar ao Benfica, após ser dispensado do Sporting durante a formação.

Há de ser mais um benfiquista a jogar no Sporting. Há tantos.

GiiB_10

Citação de: poliban em 17 de Junho de 2023, 01:19
Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2023, 21:33Curiosamente, chegou a ir treinar ao Benfica, após ser dispensado do Sporting durante a formação.

Há de ser mais um benfiquista a jogar no Sporting. Há tantos.
Bem pelo contrário.
Aliás, o motivo que o levou a não ficar no Benfica, foi mesmo esse.  ;D

Billy the Kid

Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 21:22Por acaso achei um jogador bem interessante a epoca passada. Ja pedia a sua contratacao desde do primeiro jogo da epoca contra o Estoril.

Nesse primeiro jogo contra o Estoril, ele fez uma grande exibição.
No final do jogo, lembro-me de eu ter dito a um amigo: "aquele lateral direito deveria sair do estádio directamente para o nosso autocarro"

Afinal, Schmidt também ficou impressionado...

TFFS

O adepto do Benfica tem mesmo um celeuma gigante para tudo o que seja do tugão. Este, o Iván Jaime e o Luiz Júnior são pérolas. Não podemos querer que todas as contratações sejam charmosas, sobretudo para segundas linhas. Para segundas linhas, é muito importante dominar o mercado nacional.

Águia 1904

Para suplente do Bah era excelente contratação , fala se que fizemos uma oferta de 5.5 milhões de euros
E diretor desportivo do Estoril esteve no Seixal antes do final do campeonato

Android1974

Citação de: Billy the Kid em 17 de Junho de 2023, 01:26
Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 21:22Por acaso achei um jogador bem interessante a epoca passada. Ja pedia a sua contratacao desde do primeiro jogo da epoca contra o Estoril.

Nesse primeiro jogo contra o Estoril, ele fez uma grande exibição.
No final do jogo, lembro-me de eu ter dito a um amigo: "aquele lateral direito deveria sair do estádio directamente para o nosso autocarro"

Afinal, Schmidt também ficou impressionado...
Nesse primeiro esteve muito bem, no segundo esteve mal, e no terceiro voltou a estar bem.