Tiago Santos (Estoril) - Record

Devil1

Os lagartos afastaram-se porque o Benfica provavelmente já falou com ele há algum tempo e neste momento o jogador só quer o Benfica. Diria que é uma questão de tempo (venda do Gilberto) até vir.

tacuaracardozo

Vou ser sincero, não o conhecia e logo no primeiro jogo que fez contra nós, foi o jogador do Estoril que me chamou mais a atenção, algo que senti novamente no jogo seguinte. Mas logo nesse primeiro jogo fui ver o histórico e achei que seria recuperado pelo clube de origem asap. Parece-me muito melhor, mesmo à data, do que o que tem lá. Mas isso interessa pouco, se eles tomassem boas decisões sempre não estavam onde estão. Por um preço justo, parece-me uma boa alternativa a um titular, e ver no que dá no futuro.

adeptoBancada

Citação de: tacuaracardozo em 16 de Junho de 2023, 16:46Vou ser sincero, não o conhecia e logo no primeiro jogo que fez contra nós, foi o jogador do Estoril que me chamou mais a atenção, algo que senti novamente no jogo seguinte. Mas logo nesse primeiro jogo fui ver o histórico e achei que seria recuperado pelo clube de origem asap. Parece-me muito melhor, mesmo à data, do que o que tem lá. Mas isso interessa pouco, se eles tomassem boas decisões sempre não estavam onde estão. Por um preço justo, parece-me uma boa alternativa a um titular, e ver no que dá no futuro.
Obrigado por seres sincero.

The Eagle 10

Seven Red

_Xebola_

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2023, 16:51Cnn diz que o negócio caiu.

Desde que ninguém se tenha aleijado.

Importa é ter saúde.

GGG

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2023, 16:51Cnn diz que o negócio caiu.

Mas é a mesma cnn que ontem disse que o Di Maria no Benfica só dependia do RS? Era só para confirmar....

.:VMPT:.

Archie Bunker

alguem acredita que o sporting vai facilitar seja o que for?

em que planeta?

odistraido

Se caiu é penalty para o porco. Isso sim é o que importa realçar.

ElToto

CNN não sabe um caralho!!!!

Nem eles nem ninguem da comunicação social e ainda bem!!!

Kurt Cobain 10

não se perde muito . O Benfica tem nos sub 23 um jogador semelhante a este . Diogo Spencer . era dar uma oportunidade na pré época.

tacuaracardozo

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2023, 16:50
Citação de: tacuaracardozo em 16 de Junho de 2023, 16:46Vou ser sincero, não o conhecia e logo no primeiro jogo que fez contra nós, foi o jogador do Estoril que me chamou mais a atenção, algo que senti novamente no jogo seguinte. Mas logo nesse primeiro jogo fui ver o histórico e achei que seria recuperado pelo clube de origem asap. Parece-me muito melhor, mesmo à data, do que o que tem lá. Mas isso interessa pouco, se eles tomassem boas decisões sempre não estavam onde estão. Por um preço justo, parece-me uma boa alternativa a um titular, e ver no que dá no futuro.
De nada, é sempre bom ser reconhecido. O ponto era admitir que antes de jogar contra nós, não fazia a mínima ideia de quem era a personagem.

adeptoBancada

Citação de: tacuaracardozo em 16 de Junho de 2023, 17:41
Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2023, 16:50
De nada, é sempre bom ser reconhecido. O ponto era admitir que antes de jogar contra nós, não fazia a mínima ideia de quem era a personagem.
Estás num forum publico, não podes dar a parte fraca. Devias escrever a mensagem tipo assim:

Conheço muito bem este jogador. Vi todos os jogos do Estoril este ano sobretudo por causa do Tiago Santos e também pelo Gouveia, mas mais pelo Tiago Santos. Pelo seu potencial em ser o número 2 da defesa direita do Benfica. Já ando a dizer isto a todos os meus amigos e familiares.

É assim que se escrevem mensagem sobre jogadores. Isso é aplicável a qq jogador. Kerkez? Vi todos os jogos do AZ Alkmar. Kokçu, vi todos os jogos 2x. Bento? Vi todos os jogos do At.Paranaense.