Tiene Siaka - Record (20/10/2010)

SLBenfica_Passion

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Julho de 2010, 03:03
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Julho de 2010, 00:18
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2010, 17:02
Anular a asa direita de Portugal não é grande feito...De resto, posso estar muito enganado, mas não me parece que um gajo de 28 anos que joga num clubezeco ranhoso em França seja grande reforço para o Benfica.

Tendo em conta que estava la nesse mesmo lado direito um dos melhores jogadores do mundo (Ronaldo) e o Danny.. É um bom feito.
Para dar maior leque de opções e tendo em conta as suas características, era para ontem. Gostava mesmo que viesse

O dos melhores do Mundo foi anulado porque praticamente todos os jogadores que lhe apareceram à frente, à semelhança de toda a selecção. O Danny, acho que é melhor nem comentar, foi simplesmente dos piores jogadores do Mundial. E acho curioso que defendas tanto a vinda de um jogador que há uma semana atrás praticamente desconhecias...

E foram anulados porquê?
O que é que achas curioso? Eu defender uma contratação para o lado esquerdo da defesa?

BenficaSetsFire

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Julho de 2010, 03:12
Anular a asa direita de Portugal não é grande feito...De resto, posso estar muito enganado, mas não me parece que um gajo de 28 anos que joga num clubezeco ranhoso em França seja grande reforço para o Benfica.

Tendo em conta que estava la nesse mesmo lado direito um dos melhores jogadores do mundo (Ronaldo) e o Danny.. É um bom feito.
Para dar maior leque de opções e tendo em conta as suas características, era para ontem. Gostava mesmo que viesse

O dos melhores do Mundo foi anulado porque praticamente todos os jogadores que lhe apareceram à frente, à semelhança de toda a selecção. O Danny, acho que é melhor nem comentar, foi simplesmente dos piores jogadores do Mundial. E acho curioso que defendas tanto a vinda de um jogador que há uma semana atrás praticamente desconhecias...

E foram anulados porquê?
O que é que achas curioso? Eu defender uma contratação para o lado esquerdo da defesa?

Nada disso, também acho que se deva arranjar uma alternativa credível para o Coentrão. Deixei bem explícito o que achava curioso...

SLBenfica_Passion

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Julho de 2010, 03:21
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Julho de 2010, 03:12

E foram anulados porquê?

Nada disso, também acho que se deva arranjar uma alternativa credível para o Coentrão. Deixei bem explícito o que achava curioso...

Quando aparece algum jogador relacionado com o Benfica normalmente tenho o habito de tentar conhece-lo melhor, ver o que as pessoas que o conhecem melhor dizem dele. Quando ele foi noticiado, disse e bem que não o conhecia. Passado uma semana é normal já conhecer algumas coisinhas e ter uma opinião mais formal. Continuo sem conhecer muito dele, mas como disse no comentário anterior, dadas as suas características (fisicas, tecnicas e tacticas) parece-me um jogador que reúne boas condições para se impor no nosso plantel e ser uma óptima solução.

BenficaSetsFire

Tranquilo, se o que viste/leste/ouviste te satisfez tens toda a legitimidade para o querer cá. Eu como não conheço praticamente nada, avalio apenas a idade/clube em que joga. Claro que é um critério muito falível, mas não deixa de me causar estranheza.

JTLampiao

Notícia de 20 de Outubro ?

:crazy2:

O jogador ?...pois, é apenas mais uma grande cenourada....