Tiene Siaka - Record (20/10/2010)

iloy

muito fraco, ja vi muitos jogos dele aqui em França, joga no Valenciennes um pequeno clube, è tambem apontado no PSG por 2 milhoes, penso que o nome do Benfica aparece so para meter pressao o PSG para acabar com a novela e o contratar.

Joao_ab3

Eu vi os seus jogos do mundial e nao o acho nada mal...se nao for caro acho um bom reforço ate! Mas prefiro outros  :whistle2:

Bailey

Das poucas cenouradas que me agrada, bom jogador.

WeAreSLB!

Velazquez

No mundial jogou a lateral mas penso que era adaptação.A posição natural dele deve ser medio-esquerdo que é o que precisamos,ainda por cima polivalente como JJ gosta

TJSF

Arrebentamos com o dinheiro todo e temos que andar a comprar aos Rio Aves franceses jogadores com quase 30 anos?

Profeta

Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2010, 10:39
Bem, acho que estou a fazer uma enorme confusão. Sinceramente o nome é-me familiar, mas estou a confundi-lo com o nº9 Cheik Tioté.

então não seria preferivel vir o tal Cheil?? Sempre ouvi dizer que os Cheiks são carregados de €€€€€€ por causa dos poços de petroleo....

LR

Se querem lateral esquerdo africano tragam o Mbengue.

Blitzer

O posição dele é a ME !!

Só que o Eriksson, no Mundial, adaptou-o a DE porque não tinha ninguém de jeito para essa posição !

Acho que até nem seria uma má opção para fazer frente ao Gaitán naquela posição... :)

A ver vamos se confirma tal noticia !

SLBenfica_Passion

Gggosto

É polivalente, parece ser bom e traria versatilidade ao lado esquerdo. Lembro-me assim vagamente de ter anulado a asa direita de Portugal..

BenficaSetsFire

Anular a asa direita de Portugal não é grande feito...De resto, posso estar muito enganado, mas não me parece que um gajo de 28 anos que joga num clubezeco ranhoso em França seja grande reforço para o Benfica.

EPluribusUnum

SLBenfica_Passion

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2010, 17:02
Anular a asa direita de Portugal não é grande feito...De resto, posso estar muito enganado, mas não me parece que um gajo de 28 anos que joga num clubezeco ranhoso em França seja grande reforço para o Benfica.

Tendo em conta que estava la nesse mesmo lado direito um dos melhores jogadores do mundo (Ronaldo) e o Danny.. É um bom feito.
Para dar maior leque de opções e tendo em conta as suas características, era para ontem. Gostava mesmo que viesse

BenficaSetsFire

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Julho de 2010, 00:18
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2010, 17:02

Tendo em conta que estava la nesse mesmo lado direito um dos melhores jogadores do mundo (Ronaldo) e o Danny.. É um bom feito.
Para dar maior leque de opções e tendo em conta as suas características, era para ontem. Gostava mesmo que viesse

O dos melhores do Mundo foi anulado porque praticamente todos os jogadores que lhe apareceram à frente, à semelhança de toda a selecção. O Danny, acho que é melhor nem comentar, foi simplesmente dos piores jogadores do Mundial. E acho curioso que defendas tanto a vinda de um jogador que há uma semana atrás praticamente desconhecias...