Tiene Siaka - Record (20/10/2010)

LR

Jogou contra nós no Mundial, não repararam?

LR

Citação de: SLBenfica_Passion em 20 de Julho de 2010, 04:20
Lateral-Esquerdo. Parece-me bem.. polivalente e tal

É este o negro possante que pretendias?

L3GEND

Bom jogador! Gostei muito do que o vi fazer pela Costa do Marfim, não só no Mundial.. Era uma excelente opção para o banco!

Marafado

O Tiene jogou a defesa esquerdo, não foi? Ou a médio esquerdo?

Tenho ideia de que era o nº9, dava "pau" para caramba, mas bastante dinâmico pelo corredor esquerdo.

L3GEND

Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2010, 10:15

Tenho ideia de que era o nº9, dava "pau" para caramba, mas bastante dinâmico pelo corredor esquerdo.
No Mundial jogou a DE, mas pode fazer toda a ala, o que é desde logo uma vantagem. Tenho a certeza que seria muito útil ao Benfica. Gostava que viesse!

fgsilva

Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2010, 10:15

Segundo isto jogo a defesa-esquerdo contra nós:

http://www.football-lineups.com/lineup/158966/

henrique_1904

Citação de: jmcsantos em 20 de Julho de 2010, 09:26
Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2010, 08:56
com o Fabio ,nao obrigado.

E suplentes para o Fábio? Não?
Há pessoal que por eles bastavam 14 jogadores, os titulares e 3 para entrarem no desenrolar do jogo... :estrelas:

Vitor84

No mundial jogou a defesa esquerdo acho eu, e o que me ficou na retina é que dava cacete para crl, mas pode ter sido só no mundial

Marafado

Bem me parecia. Obrigado a todos pelo esclarecimento. Sem dúvida um jogador interessante.

Sempreparasemprebenfica

No mundial não se mostrou grande coisa.

De resto, nao conheço.

Red_Fraction

Gostava, tinhamos um bom suplente tanto para o Fabio como para o Gaitan.  :cool2:

Marafado

Por acaso, lembro-me deste jogador no Mundial, jogava com o nº9 e era um jogador que fazia a ala esquerda. Se tem ou não valor para o Benfica não sei, mas como solução aos titulares acredito que sim.

henrique_1904

Citação de: Marafado em 20 de Julho de 2010, 10:35
Por acaso, lembro-me deste jogador no Mundial, jogava com o nº9 e era um jogador que fazia a ala esquerda. Se tem ou não valor para o Benfica não sei, mas como solução aos titulares acredito que sim.
Este era o 17, o 9 também não era mau mas este era o 17.
http://www.football-lineups.com/lineup/158966/

Marafado

Bem, acho que estou a fazer uma enorme confusão. Sinceramente o nome é-me familiar, mas estou a confundi-lo com o nº9 Cheik Tioté.

Marafado

E alguém conhece este Tiené. Tenho uma ideia dele, mas não me recordo do nível exibicional do mesmo.