Treinadores Equipa B

bgardo

Existe um tópico para discutir opções para a equipa A, mas sabemos que a B vai ficar sem treinador. Quem gostariam de ver por la e porque?

Blitzer

bgardo

Eu gostava de ver um ex-jogador assumir a equipa B. alguém que tenha um certo estatuto pelo que fez no Benfica mesmo em inicio de carreira. Creio que isso podia ser muito importante na forma como transmitia a grandeza e a exigência para os jogadores. Obviamente desde que bem ajudado e rodeado de elementos competentes que compensassem a falta de experiência.

H2M

luis___alex

kezen

Manpaz1904

Faquirá, se não tivesse ido para Angola era nome a considerar...

GiiB_10

Tudo menos um Benfiquista, para que se possa sentir em casa.

Angus M

Cilindrado

Guilherme20

Alguém que aposte nos jogadores das camadas jovens e que pratique um futebol decente.

Kyoto

eu acho que o Benfica devia contractar alguem competente no trabalho com jovens, um treinador dentro de aquilo que é o Rui Vitoria, se é da casa ou não pouco me importa...

diogo32

alguém sensato, que goste de bom futebol (defender bem e ter ciclistas nas alas não pode ser a prática de equipas ainda em formação), se possível com passado enquanto jogador para poder explicar algumas situações inerentes a deslumbramentos precoces e que não tenha receio de apostar em miúdos mais novos, dos juniores por exemplo.

conhecendo razoavelmente o trabalho do quim machado não me pareceria um mau nome. mas há outras opções que seriam vistas com outros olhos pelos benfiquistas, por exemplo um mozer, ou um paneira.

o dito também seria um nome a ter em conta (independentemente de ter jogado no porto não é azul).

o hélder sinceramente ainda não mostrou nada como treinador e teve algumas declarações esquisitas num passado recente.