Treinadores

tuffmike

Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 17:43Começo a acreditar que o nome do Lage foi lançado só mesmo para depois o pessoal aceitar melhor o filho da puta do Conceição

Se foi isso teve efeito em mim. Sempre fui contra Sérgio Conceição mas vir o Lage é um ultraje a este clube maior.

Jayman

Visto o Benfica estar a ser um entreposto de jogadores, Paulo Sérgio seria o mais adequado, já está habituado a levar com jogadores contratados a granel sem qualquer química entre eles, pegava de estaca neste plantel.

RicNasSLB

Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 17:43Começo a acreditar que o nome do Lage foi lançado só mesmo para depois o pessoal aceitar melhor o filho da puta do Conceição
Excelente trabalho então porque resultou comigo. Eu odeio o Cãoceição e não o queria cá por nada mas assim que começaram a falar em Lages, Jardims etc. mudei logo de opinião.

Skrodinavo

Será o bacano do Monza que foi noticiado no final da época passada?

ROBINHO

Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2024, 17:46Será o bacano do Monza que foi noticiado no final da época passada?
Esta na Fiorentina

Guse

E de repente chegava o Klopp 🤯😂

JonnyPT

Citação de: Guse em 02 de Setembro de 2024, 17:47E de repente chegava o Klopp 🤯😂
O homem reformou-se, esqueçam o Klopp.

tuffmike

Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2024, 17:46Será o bacano do Monza que foi noticiado no final da época passada?

Já foi. Todos os bons treinadores já estão com clube. Exceto o líder da sondagem :D

HoMiCiDaL

Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 17:43Começo a acreditar que o nome do Lage foi lançado só mesmo para depois o pessoal aceitar melhor o filho da puta do Conceição

o Rui Costa nao tem inteligencia para isso.

fpie

Citação de: Guse em 02 de Setembro de 2024, 17:47E de repente chegava o Klopp 🤯😂

o Lage, o Klopp da Temu

dsdsds44

Citação de: Skrodinavo em 02 de Setembro de 2024, 17:46Será o bacano do Monza que foi noticiado no final da época passada?
Foi para a Fiorentina.

tuffmike

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 17:43Começo a acreditar que o nome do Lage foi lançado só mesmo para depois o pessoal aceitar melhor o filho da puta do Conceição

o Rui Costa nao tem inteligencia para isso.

Ele não mas pode haver alguém que a tenha na estrutura.

MightyNeves

Segundo o Hugo Gil , era este e ünder. Ainda bem que foi este.


2fenix2die