Treinadores

alex_

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:09Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador
O Lage nao fez mau trabalho no Wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano. No segundo ano correu mal porque o Jimenez se lesionou e nao lhe deram substituto.

O Lage no Wolves sempre foi das equipas com PIOR ATAQUE de toda a Premier League

Especialmente crítico no 2º ano (e quando contratou o Diego Costa foi a mesma coisa)

BERNA_1961

Baratinho...por 9 meses.
Não façam merda.

savg

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Kapow809 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 20:42Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

O maior banho de bola que eu vi contra o Benfica foi mesmo do dortmund do tuchel. Impressionante, pareciam que jogavam com 20 jogadores. Foi um gengepressing no seu esplendor.
O Tuchel ultimamente toma decisões sem sentido nenhum que ninguém percebe...

Mas, dos remotamente possíveis, é o com melhor currículo no passado recente (5 - 6 anos). Mas não poderá ser uma repetição do Roger?

ramasr

Porque é que não está o Fatih Terim na Lista?

clipper_slim

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

A parte em que ele se reformou.

Ele disse que queria um ano sabático...

Tá na hora de se meter a mexer para cá.

Vendam o estádio se for preciso.


Wikipedia:

CitaçãoOn 31 July 2024, Klopp spoke to ESPN, publicly announcing his retirement from the football world, and stating he is "done" as a coach.



"O que eu sei é que nunca vou treinar um clube diferente em Inglaterra, isso não é possível. Acredito que vou encontrar alguma coisa para fazer, mas não vou orientar uma equipa ou uma seleção pelo menos durante um ano", salientou."

No fundo o Klopp é como aqueles amigos que convidas para ir a uma festa e te dizem logo que não, que não lhes apetece , e depois às duas da manhã passas em casa dele , lá lhe fodes a cabeça para ir , ele acaba por ir e no regresso da festa é o que vem todo tordo a foder a cabeça a toda a gente por quererem ir para casa...

Alguém que vá lá a casa dele falar em vir para o Benfica.

JPSilva

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:10José Peseiro na SportTV, um grande benfiquista e que finalmente deveria ter a oportunidade de treinar o seu clube, e nada como treinar o Benfica com o Rui Costa a presidente.  :drool:

Sim só faltava mesmo esse para rebentar com o que falta

Labo411


ricardoshearer

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:10José Peseiro na SportTV, um grande benfiquista e que finalmente deveria ter a oportunidade de treinar o seu clube, e nada como treinar o Benfica com o Rui Costa a presidente.  :drool:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-peseiro-tenho-a-ambicao-e-o-sonho-de-treinar-o-benfica

JPSilva

Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Kapow809 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 20:42Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

O maior banho de bola que eu vi contra o Benfica foi mesmo do dortmund do tuchel. Impressionante, pareciam que jogavam com 20 jogadores. Foi um gengepressing no seu esplendor.
O Tuchel ultimamente toma decisões sem sentido nenhum que ninguém percebe...

Mas, dos remotamente possíveis, é o com melhor currículo no passado recente (5 - 6 anos). Mas não poderá ser uma repetição do Roger?

Qualquer um com a gestão de planteis que o Benfica faz será uma repetição do Roger.

savg

Peseiro não! Por favor, NÃO

MLM

Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: alex_ em 02 de Setembro de 2024, 21:09Contratar o LAGE é bater no fundo

Lamento

Os dois últimos trabalhos, em especial o último no Botafogo deviam desqualificar o homem de sequer ser conseiderado para ser nosso treinador
O Lage nao fez mau trabalho no Wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano. No segundo ano correu mal porque o Jimenez se lesionou e nao lhe deram substituto.

O Lage no Wolves sempre foi das equipas com PIOR ATAQUE de toda a Premier League

Especialmente crítico no 2º ano (e quando contratou o Diego Costa foi a mesma coisa)
Que admiracao nao marcarem golos com extremos em vez de 9s.

glooskap

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

A parte em que ele se reformou.

Ele disse que queria um ano sabático...

Tá na hora de se meter a mexer para cá.

Vendam o estádio se for preciso.


Wikipedia:

CitaçãoOn 31 July 2024, Klopp spoke to ESPN, publicly announcing his retirement from the football world, and stating he is "done" as a coach.



"O que eu sei é que nunca vou treinar um clube diferente em Inglaterra, isso não é possível. Acredito que vou encontrar alguma coisa para fazer, mas não vou orientar uma equipa ou uma seleção pelo menos durante um ano", salientou."

Mas porque se está a falar do Klopp?
Não é realista.

futeboldelite

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2024, 21:00acho estranho falarem em Daniel Sousa e não falarem num Vasco Santos, por exemplo.

o trabalho que tem feito no Santa Clara é muito mais meritório..


atualmente os treinadores a treinar em Portugal com melhores trabalhos, à excepção do Amorim, são:

Armando Evangelista
Rui Borges
Tiago Margarido
Vasco Santos
Vasco Matos

isso, é trauma pelo arbitro

mojo_j0jo

Isto está fraquinho de insides

clipper_slim

Citação de: glooskap em 02 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

A parte em que ele se reformou.

Ele disse que queria um ano sabático...

Tá na hora de se meter a mexer para cá.

Vendam o estádio se for preciso.


Wikipedia:

CitaçãoOn 31 July 2024, Klopp spoke to ESPN, publicly announcing his retirement from the football world, and stating he is "done" as a coach.



"O que eu sei é que nunca vou treinar um clube diferente em Inglaterra, isso não é possível. Acredito que vou encontrar alguma coisa para fazer, mas não vou orientar uma equipa ou uma seleção pelo menos durante um ano", salientou."

Mas porque se está a falar do Klopp?
Não é realista.

Não podemos brincar e sonhar?