Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?
E se se quisesse meter num saco de gatos tinha ido para o Bayern no Verão ;D
Mas alguma vez Munique tem o encanto de Lisboa ? Sol, praia, boa comida.....um sonho para qualquer treinador...

Caixadeoculos

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:44Vão buscar o Klopp, o homem adora o sul da Europa...

Aluguem uma casa no Algarve e um helicóptero para o levar e trazer todos os dias...

Trabalho remoto

Limentaen

Citação de: SG Ventil em 02 de Setembro de 2024, 20:54Andamos a contratar jogadores sem ter treinador? Qual o sentido?

Também se vendeu sem treinador, Marcos Leonardo e, aparentemente, joão mário

NeresEagle7

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 20:52Venha de lá o Lage. A ver se é desta que uma instituição ganha o Nobel da Paz.

Lage, era para fechar o clube de vez

Pedro R.

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Jerominho em 02 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:40Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido
Daniel Sousa?

Não tenho opinião sobre Daniel Sousa, lamento.
Podes não gostar. Mas não ter opinião não se percebe. O Daniel foi treinador de umas das equipas que melhor futebol praticou. O Tiago esteve na 2ª, e apesar de achar que vai dar treinador, parece.me um passo demasiado grande.

Não tenho opinião definida sim, não me parece um bicho de 7 cabeças, não tenho opinião de tudo na vida 😂
Eu sei o que ele fez com o Arouca mas antes disso não sabia quem era. Em Braga não estava a resultar.
Não tava a resultar... 4 jogos 2 empates. 1 para a LE e outro para o campeonato. Nem deu para ver.

O problema do Daniel Sousa foi o Carvalhal precisar de dinheiro.

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.


Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes
o Conceição não dá folgas de 5 dias por isso não pode ser o treinador do Benfica. CLUBE DE BANANAS

clipper_slim

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

A parte em que ele se reformou.

Ele disse que queria um ano sabático...

Tá na hora de se meter a mexer para cá.

Vendam o estádio se for preciso.

futeboldelite

#100612
acho estranho falarem em Daniel Sousa e não falarem num Vasco Matos, por exemplo.

o trabalho que tem feito no Santa Clara é muito mais meritório..


atualmente os treinadores a treinar em Portugal com melhores trabalhos, à excepção do Amorim, são:

Armando Evangelista
Rui Borges
Tiago Margarido
Vasco Matos

samarras

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.


Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes
Aí está o nosso diretor de comunicação  :bow2:  :bow2:

Mais uma garrafinha de whisky para a mesa do João, se faz favor.

CapitaoIglo

E o Tiago Mendes, que é feito dele?

Depois daquela passagem relâmpago pelo Vitória nunca mais se ouviu falar do homem.

Labo411

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

Eu acho que este homen queria muito experimentar uma "reforma" em Portugal...o problema e que ele ainda nao o sabe isso..
Vejo o tao feliz a beber cerveja em Lisboa e no Algarve de vez em quandos.

Kinkolas

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Setembro de 2024, 20:55
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:44Vão buscar o Klopp, o homem adora o sul da Europa...

Aluguem uma casa no Algarve e um helicóptero para o levar e trazer todos os dias...

Trabalho remoto
Isso já era o que o Rachão fazia.

JonnyPT

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

A parte em que ele se reformou.

Ele disse que queria um ano sabático...

Tá na hora de se meter a mexer para cá.

Vendam o estádio se for preciso.


Wikipedia:

CitaçãoOn 31 July 2024, Klopp spoke to ESPN, publicly announcing his retirement from the football world, and stating he is "done" as a coach.

DD


Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.


Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes
Por razões obvias não se vai vender o Neves, o Neres e o Marcos Leonardo, no entanto....

Dennis

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

28,2% votou no Conceição.
Se calhar quem fez isso tudo está nos outros 71,8%, sendo que 71,8% está um bocado longe de "ninguém".