Treinadores

King Ghost

Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Não anda numa seleção?
Dizem que sim por aqui. Do Uruguai.
As minhas 3 opções são atualmente selecionadores. Não dá para conjugar.
1. Nagelsmann
2. Bielsa
3. Pochetinno

King Ghost

Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Selecionador uruguaio.
Muito obrigado pela informação. 😞

Pokrl

Venha de lá o Lage. A ver se é desta que uma instituição ganha o Nobel da Paz.

FelipeVazTé1904

Sinceramente preferia qualquer um dos jovens treinadores que já se falaram aqui, (Daniel Sousa, Tiago Margarido, Luis Freire...), em vez do Bruno Lage.

King Ghost

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Está livre
É seleccionador do Uruguai.

muito obrigado pela informaçãoz 😞

franciscoafonso

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?
E se se quisesse meter num saco de gatos tinha ido para o Bayern no Verão ;D

Benfica93

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Jerominho em 02 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:40Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido
Daniel Sousa?

Não tenho opinião sobre Daniel Sousa, lamento.
Podes não gostar. Mas não ter opinião não se percebe. O Daniel foi treinador de umas das equipas que melhor futebol praticou. O Tiago esteve na 2ª, e apesar de achar que vai dar treinador, parece.me um passo demasiado grande.

Não tenho opinião definida sim, não me parece um bicho de 7 cabeças, não tenho opinião de tudo na vida 😂
Eu sei o que ele fez com o Arouca mas antes disso não sabia quem era. Em Braga não estava a resultar.

Bela Guttmann

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 18:05Lá vem a conversa do Benfica de antigamente e que o meu velho me fez apaixonar.

Tipo que há 40 anos não vinha um jogador dos rivais a cada semana de mercado  :2funny:
Amanhã o ceição ser anunciado como treinador do Benfica? 100% contra
Amanhã Amorim ser anunciado como treinador do Benfica? 100% a favor

Tira as ilações que quiseres.

SG Ventil

Andamos a contratar jogadores sem ter treinador? Qual o sentido?

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:50Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?
E se se quisesse meter num saco de gatos tinha ido para o Bayern no Verão ;D
Mas alguma vez Munique tem o encanto de Lisboa ? Sol, praia, boa comida.....um sonho para qualquer treinador...

Caixadeoculos

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:44Vão buscar o Klopp, o homem adora o sul da Europa...

Aluguem uma casa no Algarve e um helicóptero para o levar e trazer todos os dias...

Trabalho remoto

Limentaen

Citação de: SG Ventil em 02 de Setembro de 2024, 20:54Andamos a contratar jogadores sem ter treinador? Qual o sentido?

Também se vendeu sem treinador, Marcos Leonardo e, aparentemente, joão mário

NeresEagle7

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 20:52Venha de lá o Lage. A ver se é desta que uma instituição ganha o Nobel da Paz.

Lage, era para fechar o clube de vez

Pedro R.

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Jerominho em 02 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:40Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido
Daniel Sousa?

Não tenho opinião sobre Daniel Sousa, lamento.
Podes não gostar. Mas não ter opinião não se percebe. O Daniel foi treinador de umas das equipas que melhor futebol praticou. O Tiago esteve na 2ª, e apesar de achar que vai dar treinador, parece.me um passo demasiado grande.

Não tenho opinião definida sim, não me parece um bicho de 7 cabeças, não tenho opinião de tudo na vida 😂
Eu sei o que ele fez com o Arouca mas antes disso não sabia quem era. Em Braga não estava a resultar.
Não tava a resultar... 4 jogos 2 empates. 1 para a LE e outro para o campeonato. Nem deu para ver.

O problema do Daniel Sousa foi o Carvalhal precisar de dinheiro.

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:45O Conceição não vem.
E a contenção de danos seria feita espalhando infos na imprensa. E não lançando o Lage como nome por toda a imprensa.

Não são meia dúzia de twitteiros patéticos que afectam a opinião pública.

Não é preciso dizer mais nada. O chupa pilas do Presidente já veio acalmar as hostes
o Conceição não dá folgas de 5 dias por isso não pode ser o treinador do Benfica. CLUBE DE BANANAS