Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 20:37Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Seria como meterem o Benfica no microondas e servirem-nos como fresquinho.
Não acredito que seja o Lage, no entanto, espero que seja. Isso significaria o fim do Rui Costa...l

Paulo Fonseca

Citação de: Gravesinho em 02 de Setembro de 2024, 20:36Rui Santos lança Thomas Tuchel por ser alemão :rir:
O Tuchel é doido mas não tanto para se enfiar na liga portuguesa, num clube que se não vender os melhores jogadores todos os anos corre o risco de falir. Infelizmente para nós.

lmoutad

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 20:37Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Seria como meterem o Benfica no microondas e servirem-nos como fresquinho.

Eu acho mesmo impensável essa escolha.

Lembrar a sensação de alívio há quatro anos... Olha dizerem-me na altura "mas olha, daqui a uns tempinhos o Benfica vai estar na merda e vão escolhê-lo para regressar, depois de flopar em tudo quanto é sítio por onde passou".

Livrem-se.

ricardoshearer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 20:37Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Seria como meterem o Benfica no microondas e servirem-nos como fresquinho.
Não acredito que seja o Lage, no entanto, espero que seja. Isso significaria o fim do Rui Costa...l
O fim do encosta está traçado. Nós não vamos ganhar mais nenhum troféu com ele a presidente.

Benfica93

Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido

Salinho

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Achas natural a tua opinião sobre uma pessoa ser que é um cabrao, filho da puta, batoteiro, porco nojento, mete nojo,  Corrupto, etc... etc...

Porque é treinador de outro clube?

E assim que muda de Clube, para o teu clube, passa a ser um campeão, jóia de pessoa?

É assim?

Sem comentários...

Mas tu não consegues compreender que os insultos foram feitos num contexto próprio daquela personagem ser parte integrante do nosso maior rival... E que nada me move contra a pessoa propriamente dita???

Eu joguei futebol federado muitos anos e posso te dizer que os maiores "filhos da puta" dentro das 4 linhas contra quem joguei e com quem tive muitas discussões feias, são com quem mais mantenho laços.

É um mundo à parte o Desporto!

Jerominho

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:40Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido
Daniel Sousa?

Gravesinho

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:40Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido

O Paulo Fonseca tinha mão no Paços Ferreira e é o que se vê.

ricardoshearer

Citação de: Gravesinho em 02 de Setembro de 2024, 20:36Rui Santos lança Thomas Tuchel por ser alemão :rir:
E o Terzic?

PB

Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

Labo411

O Benfica e a equipa do Captain Tsubasa/olivier atton e o Porto a Toho do Mark Landers.

A Bola: Incrivel! A equipa da "mistica e das pessoas educados" esta a equacionar a contratacao do parceiro de Mark Landers!

To be continued..

Gravesinho

Citação de: ricardoshearer em 02 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Gravesinho em 02 de Setembro de 2024, 20:36Rui Santos lança Thomas Tuchel por ser alemão :rir:
E o Terzic?

Deve ser o sangue bósnio que lhe dá para tolerar o caos.

JustMe


Espártaco

Nem deu para sentir a sensação de alívio por ter saído o Schmidt, toma lá o Lage como hipótese mais provável.

clipper_slim

Vão buscar o Klopp, o homem adora o sul da Europa...

Aluguem uma casa no Algarve e um helicóptero para o levar e trazer todos os dias...