Treinadores

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

O Aimar não tem experiência nenhuma, só viria para ser queimado. O Benfica neste momento precisa de uma terapia de choque, de um líder a sério que agarre o touro pelos cornos. Até pelo que significa para nós, não deveria ser o Aimar o escolhido na atual situação em que estamos. É um risco enorme e ele não merece.

Pokrl

Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:31O Pizzi e o André Almeida como treinadores iriam surpreender muita gente.


Não sabia que era possível descer de divisão com um plantel avaliado em 316 milhões.

Aka

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:31O Pizzi e o André Almeida como treinadores iriam surpreender muita gente.

olha, mas tu sabes do que o Almeida é capaz ? QUe experiência tinha o Rúben Amorim ?

Mas eu estou a falar a sério. O Pizzi é um gajo inteligente, conhecedor da bola, provavelmente estudioso. O André Almeida tem a fama que tem como jogador, mas com dois tijolos conseguiu fazer a carreira, deve saber alguma coisa.

Survivor

Num clube bem gerido esta conversa acontecia em início de junho.

No Benfica é isto.

Até pode vir o Guardiola. Não há treinador que dure mais de ano e meio com esta direção.

MLM

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:31O Pizzi e o André Almeida como treinadores iriam surpreender muita gente.

olha, mas tu sabes do que o Almeida é capaz ? QUe experiência tinha o Rúben Amorim ?
Assim sendo proponho dupla tecnica de jogadores treinadores,  Di Maria a principal, Otamendi a adjunto.
Voces nao viram ainda o que podia dar.

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:34Quando virem o Lagiola no Seixal até tremem...

Se ainda não foi apresentado é porque andam a ver outros.

Se os outros rejeitarem o Mendes fica feliz da vida a por aqui o lage.

O plano era ser bem mais tarde mas o Rui começou a ver a presidência em risco.

O Rui Costa no sábado já sabia quem era o próximo treinador. Está a gerir timings... e só faz sentido ser o Lage. O nome foi lançado logo na altura.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:34Quando virem o Lagiola no Seixal até tremem...

Se ainda não foi apresentado é porque andam a ver outros.

Se os outros rejeitarem o Mendes fica feliz da vida a por aqui o lage.

O plano era ser bem mais tarde mas o Rui começou a ver a presidência em risco.

O Rui Costa no sábado já sabia quem era o próximo treinador. Está a gerir timings... e só faz sentido ser o Lage. O nome foi lançado logo na altura.
Segundo consta a primeira opção era o Jardim.

melanda72

O Petit rescindiu com o Cuiaba não foi por acaso. 😁

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 23:29vergonha alheia o Aimar ano após ano continuar a ser apontado ( apontado aqui, claro, no mundo real até pessoas como o Rui Costa acabam por ter mais noção - imagine-se- ) e ainda por cima só demonstram ignorância ao comparar com os treinadores que comparam. O Mourinho teve uma vida de adjunto dos melhores treinadores de sempre, o Amorim treinou homens graúdos, depois uma equipa B, depois o Braga.

Imagina meter um adjunto da seleção a treinador principal porque foi bom jogador LMAO

Resultou bem na argentina meter o Maradona.

É cómica a conversa que é normal apostar em treinadores sem experiência e resultar, dando o exemplo de 2 ou 3 que resultaram, ignorando os milhares que deram merda.
É cómica, mas acaba por ser normal.

Depois do que aconteceu com o Bomborim é natural que a malta comece a ver bons treinadores em cada esquina.

O problema é mesmo esse que dizes: ignora-se que maior parte deles vão dar asneira.



O Amorim é um num milhão, como foi o João Neves, por exemplo. É por isso que anualmente, nos tópicos da formação, acham que vão todos ser craques, mas se entrar um por ano na equipa principal já é uma sorte, e dos que entram, não são todos os que vão vingar, quanto mais serem jogadores de topo.

Dar exemplos do um num milhão e esperar que o gajo que querem comparar ao um num milhão seja o dois num milhão... isto não é uma forma sustentável de fazer as coisas.

De facto, impossível é eu amanhã ir dar uma corrida a Marte, de resto, tudo é possível, porém, num clube sério, as opções são tomadas tendo em conta um grau possibilidade maior de dar resultado, ou menor de dar falhanço, como quiseres. Claro que depois pode falhar, mas a decisão mais correta não está dependente de poder falhar ou não, está de tomar a decisão com mais probabilidade de resultar, atendendo aos dados que possuis.

Saveloy

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:31Vou vos dar uma novidade para quem diz que "Não tem experiência", é isto é aquilo.

O Scaloni que experiência é que tem? 😂
Treinou os sub 20, o Aimar treinou os sub 17.

O Scaloni chegou a selecionador sem experiência nenhuma ! Tem um campeonato do mundo no bolso, adivinhem quem é que ele foi buscar para o aconselhar? Exactamente esse, o Pablo Aimar.



Isto é uma péssima lógica, usa-se um exemplo de algo que resultou em condições incomuns para extrapolar o geral.

É a velha história do "eu tenho um tio-avô que fumava 2 maços por dia e morreu aos 100 anos, logo fumar não pode fazer assim tão mal".

Só porque alguns treinadores sem experiência correram bem não quer dizer que não seja má práctica. Compravam um jogador sem o ver jogar? Então porquê dar as rédeas da equipa a alguém às cegas?

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

O Aimar não tem experiência nenhuma, só viria para ser queimado. O Benfica neste momento precisa de uma terapia de choque, de um líder a sério que agarre o touro pelos cornos. Até pelo que significa para nós, não deveria ser o Aimar o escolhido na atual situação em que estamos. É um risco enorme e ele não merece.
Eu prefiro uma aposta em alguém jovem, com ideias, com fome de vencer do que vir um Conceição, Lage ou Jardim.
O Aimar com um adjunto como o Mozer ou perfil semelhante podia ser bastante interessante

Espártaco

Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:31O Pizzi e o André Almeida como treinadores iriam surpreender muita gente.

olha, mas tu sabes do que o Almeida é capaz ? QUe experiência tinha o Rúben Amorim ?

Mas eu estou a falar a sério. O Pizzi é um gajo inteligente, conhecedor da bola, provavelmente estudioso. O André Almeida tem a fama que tem como jogador, mas com dois tijolos conseguiu fazer a carreira, deve saber alguma coisa.



Deus Jonas

Só agora dei conta que o Paulo Fonseca treina o Milan hahaha
Como é possível

Estudasses

Citação de: melanda72 em 02 de Setembro de 2024, 23:38O Petit rescindiu com o Cuiaba não foi por acaso. 😁
Foi só porque estava em último no brasileirao.

Survivor

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:34Quando virem o Lagiola no Seixal até tremem...

Se ainda não foi apresentado é porque andam a ver outros.

Se os outros rejeitarem o Mendes fica feliz da vida a por aqui o lage.

O plano era ser bem mais tarde mas o Rui começou a ver a presidência em risco.

O Rui Costa no sábado já sabia quem era o próximo treinador. Está a gerir timings... e só faz sentido ser o Lage. O nome foi lançado logo na altura.

Não é timings, se fosse timings já estava o lage no Seixal a dar treino...era forma de mostrar que o Benfica "é" gerido de forma eficaz.

Simplesmente devem andar a rondar outros e a levar negas a torto e a direito.