Treinadores

PB

O Aimar era aposta ganha. Em tudo.

Gestão de grupo, popularidade e o potencial que ele tem para a função.

Red skin

Por mim vinha o Trappatoni/Álvaro Magalhães.

Meio_metro

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Mas alguém com essas características quer treinar este Benfica só se. For tolo... E quiser dinheiro fácil...

Vidito

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Vidito em 02 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Porque é o "Aimar". Tem estilo. O nome tem estilo. Tudo tem estilo.
Tipo os chalupas que gostam do Rui Costa. Gostam dele mais não fazem a mais pequena ideia do porquê.


Não posso achar o Aimar uma boa opção sem ser apoiante do Ruizinho? Ao que isto chegou...

Claro que podes. É tipo o outro a assinar sem ver.


Vidito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Vidito em 02 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Porque é o "Aimar". Tem estilo. O nome tem estilo. Tudo tem estilo.
Tipo os chalupas que gostam do Rui Costa. Gostam dele mais não fazem a mais pequena ideia do porquê.


Comentário cheio de conteúdo parabéns! Está ao nível dos chalupas que gostam do Costa de facto,

Obrigado.


JRamonCristus

Para saber QUEM NÃO CONTRATAR basta ver os nomes que aparecem neste tópico

Aka


O Pizzi e o André Almeida como treinadores iriam surpreender muita gente.

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....
Se é gajos com arcaboiço é meter o Petit que se for preciso até o presidente enfarda.

hormigo97

Vou vos dar uma novidade para quem diz que "Não tem experiência", é isto é aquilo.

O Scaloni que experiência é que tem? 😂
Treinou os sub 20, o Aimar treinou os sub 17.

O Scaloni chegou a selecionador sem experiência nenhuma ! Tem um campeonato do mundo no bolso, adivinhem quem é que ele foi buscar para o aconselhar? Exactamente esse, o Pablo Aimar.


Espártaco

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 23:29vergonha alheia o Aimar ano após ano continuar a ser apontado ( apontado aqui, claro, no mundo real até pessoas como o Rui Costa acabam por ter mais noção - imagine-se- ) e ainda por cima só demonstram ignorância ao comparar com os treinadores que comparam. O Mourinho teve uma vida de adjunto dos melhores treinadores de sempre, o Amorim treinou homens graúdos, depois uma equipa B, depois o Braga.

Imagina meter um adjunto da seleção a treinador principal porque foi bom jogador LMAO

Resultou bem na argentina meter o Maradona.

É cómica a conversa que é normal apostar em treinadores sem experiência e resultar, dando o exemplo de 2 ou 3 que resultaram, ignorando os milhares que deram merda.
É cómica, mas acaba por ser normal.

Depois do que aconteceu com o Bomborim é natural que a malta comece a ver bons treinadores em cada esquina.

O problema é mesmo esse que dizes: ignora-se que maior parte deles vão dar asneira.

Notguilty

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2024, 23:27Amanhã apresenta se o Rogério Chemite no Seixal.

Treinador luso alemão que tem como imagem de marca usar boina e bigode, é mudo por isso o treinador adjunto Rui Paulo Brás dará as conferências de imprensa.

Mika21PA

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 23:30Por mim vinha o Trappatoni/Álvaro Magalhães.

E José Veiga no lugar do RPB.

Aka

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 23:27Decifrarem as palavras do Malheiro como decifraram o piscar de olhos dele sobre o Cavani é uma perca de tempo.

Vão ver um filme.

Até pq o Aimar renovou com o Osasuna há pouco tempo.





Aimar e mar, há ir e voltar.

Survivor

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar

O Aimar seria consensual porque?

Tem trabalho nas camadas jovens e adjunto de seleção. Que provas tem a nível de clubes, ou no global, ou que indícios há dos princípios de jogo dele?
É só pelo nome e pelo carinho que os adeptos sentem?

Quando escolheram dessa forma o presidente correu muito bem...
Que provas tinha o Bamborim antes de ir para os lagartos ?
Que provas tinha o Mourinho antes de assinar pelo Benfica ?
O Amorim foi um tiro no escuro do Varandas.

Tinha uma dezena e meia de jogos como treinador no Braga.

Mas ganhou aos lagartos e aos corruptos no dragão.



Um tiro no escuro?

Estás certo mas quem tinha a pistola era o  Antero.

Vai lá ver os timings da carreira do Ruben  e do antero.

E quem é a esposa do Ruben.

Matt

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: Matt em 02 de Setembro de 2024, 23:29Por mim vinha o Aimar, Sarri ou Tuchel, se for Português por mim seria o Pepa, não o quero mais um banana de nome Lage ou um arruaceiro chamado Cãoceição.

Pepa? Daqui a nada estamos no Silas...
foi ver o Historico e realmente não, ou seja estamos fdds de Portugueses