Treinadores

Survivor

Amanhã apresenta se o Rogério Chemite no Seixal.

Treinador luso alemão que tem como imagem de marca usar boina e bigode, é mudo por isso o treinador adjunto Rui Paulo Brás dará as conferências de imprensa.

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar

O Aimar seria consensual porque?

Tem trabalho nas camadas jovens e adjunto de seleção. Que provas tem a nível de clubes, ou no global, ou que indícios há dos princípios de jogo dele?
É só pelo nome e pelo carinho que os adeptos sentem?

Quando escolheram dessa forma o presidente correu muito bem...
Que provas tinha o Bamborim antes de ir para os lagartos ?
Que provas tinha o Mourinho antes de assinar pelo Benfica ?

O Mourinho, ok. Certo. Era tradutor do bobby Robson.
O Amorim foi treinador principal do Braga, com muito bons resultados.
Contudo nem um nem outro foram escolhidos pelo seu passado nos clubes, que é exatamente o que parece pesar na escolha de Aimar. Não vejo grande racional na hipótese, mas respeito quem considere de forma diferente.

hormigo97

Citação de: Vidito em 02 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Porque é o "Aimar". Tem estilo. O nome tem estilo. Tudo tem estilo.
Tipo os chalupas que gostam do Rui Costa. Gostam dele mais não fazem a mais pequena ideia do porquê.


Não posso achar o Aimar uma boa opção sem ser apoiante do Ruizinho? Ao que isto chegou...

Myngos

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Epa, como resultou por um ex-jogador a presidente, com bola de experiência, porque não fazer o mesmo com o treinador!?!

Rei

Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.

bellamy

Será que já temos novidades amanhã ?

Red skin

E que tal o Óscar Cardozo como treinador... :P

Pedro Nunes 28

Citação de: Vidito em 02 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Porque é o "Aimar". Tem estilo. O nome tem estilo. Tudo tem estilo.
Tipo os chalupas que gostam do Rui Costa. Gostam dele mais não fazem a mais pequena ideia do porquê.


Comentário cheio de conteúdo parabéns! Está ao nível dos chalupas que gostam do Costa de facto,

The_Riggs

#101018
vergonha alheia o Aimar ano após ano continuar a ser apontado ( apontado aqui, claro, no mundo real até pessoas como o Rui Costa acabam por ter mais noção - imagine-se- ) e ainda por cima só demonstram ignorância ao comparar com os treinadores que comparam. O Mourinho teve uma vida de adjunto dos melhores treinadores de sempre e num dos melhores clubes do mundo, o Amorim treinou homens graúdos, depois uma equipa B, depois o Braga.

Imagina meter um adjunto da seleção a treinador principal porque foi bom jogador LMAO

Resultou bem na argentina meter o Maradona.

É cómica a conversa que é normal apostar em treinadores sem experiência e resultar, dando o exemplo de 2 ou 3 que resultaram, ignorando os milhares que deram merda.

Meter o Aimar a treinador é como meter o Rui Costa a diretor desportivo e presidente, "porque sim, porque foi jogador e era bom".

O Benfica a correr o risco de daqui a mais estar sem ganhar uma taça nacional há 10 anos e os campeonatos a fugir até para o Sporting , imagine-se e os adeptos a falarem no Pablo Aimar para treinador. Ora , porque não o Luís Freitas Lobo ? também tem boas frases sobre futebol.


E respondendo a todoas as perguntas de " sabes se o Aimar"... Eu não. E desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas o meu clube não é sítio para cobaias e all ins desmedidos, já chega o que é feito com negligência. Um treinador pode resultar ou não resultar, mas tem de ser escolhido um com mais probabilidades de resultar que o avé Maria num gajo que nunca treinou um adulto como treinador principal.

Banana Split

Temos plantel, ok , mas não temos treinador e já vamos para a 5a jornada.
Não percebo qual é a pressa.
Calma malta , deixem o homem trabalhar.
Ele sabe o que está a fazer.

Matt

#101020
Por mim vinha o Aimar, Sarri ou Tuchel, se for Português por mim seria o Petit? sei que não quero mais um banana de nome Lage ou um arruaceiro chamado Cãoceição.

Aka

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Shoky, Conceição sim ou não

Ainda está a decidir qual resposta vai dar mais likes.


É preciso responder de 6 em 6 horas?
Tenho de pôr despertador?

Sim.

+1benfiquista

Citação de: Matt em 02 de Setembro de 2024, 23:29Por mim vinha o Aimar, Sarri ou Tuchel, se for Português por mim seria o Pepa, não o quero mais um banana de nome Lage ou um arruaceiro chamado Cãoceição.

Pepa? Daqui a nada estamos no Silas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

Senhordotor

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 23:27Decifrarem as palavras do Malheiro como decifraram o piscar de olhos dele sobre o Cavani é uma perca de tempo.

Vão ver um filme.

Até pq o Aimar renovou com o Osasuna há pouco tempo.