Treinadores

Red skin

E que tal o Óscar Cardozo como treinador... :P

Pedro Nunes 28

Citação de: Vidito em 02 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Porque é o "Aimar". Tem estilo. O nome tem estilo. Tudo tem estilo.
Tipo os chalupas que gostam do Rui Costa. Gostam dele mais não fazem a mais pequena ideia do porquê.

Comentário cheio de conteúdo parabéns! Está ao nível dos chalupas que gostam do Costa de facto,

The_Riggs

vergonha alheia o Aimar ano após ano continuar a ser apontado ( apontado aqui, claro, no mundo real até pessoas como o Rui Costa acabam por ter mais noção - imagine-se- ) e ainda por cima só demonstram ignorância ao comparar com os treinadores que comparam. O Mourinho teve uma vida de adjunto dos melhores treinadores de sempre e num dos melhores clubes do mundo, o Amorim treinou homens graúdos, depois uma equipa B, depois o Braga.

Imagina meter um adjunto da seleção a treinador principal porque foi bom jogador LMAO

Resultou bem na argentina meter o Maradona.

É cómica a conversa que é normal apostar em treinadores sem experiência e resultar, dando o exemplo de 2 ou 3 que resultaram, ignorando os milhares que deram merda.

Meter o Aimar a treinador é como meter o Rui Costa a diretor desportivo e presidente, "porque sim, porque foi jogador e era bom".

O Benfica a correr o risco de daqui a mais estar sem ganhar uma taça nacional há 10 anos e os campeonatos a fugir até para o Sporting , imagine-se e os adeptos a falarem no Pablo Aimar para treinador. Ora , porque não o Luís Freitas Lobo ? também tem boas frases sobre futebol.

E respondendo a todoas as perguntas de " sabes se o Aimar"... Eu não. E desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas o meu clube não é sítio para cobaias e all ins desmedidos, já chega o que é feito com negligência. Um treinador pode resultar ou não resultar, mas tem de ser escolhido um com mais probabilidades de resultar que o avé Maria num gajo que nunca treinou um adulto como treinador principal.

Banana Split

Temos plantel, ok , mas não temos treinador e já vamos para a 5a jornada.
Não percebo qual é a pressa.
Calma malta , deixem o homem trabalhar.
Ele sabe o que está a fazer.

Matt

Por mim vinha o Aimar, Sarri ou Tuchel, se for Português por mim seria o Petit? sei que não quero mais um banana de nome Lage ou um arruaceiro chamado Cãoceição.

Aka

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Shoky, Conceição sim ou não

Ainda está a decidir qual resposta vai dar mais likes.

É preciso responder de 6 em 6 horas?
Tenho de pôr despertador?

Sim.

+1benfiquista

Citação de: Matt em 02 de Setembro de 2024, 23:29Por mim vinha o Aimar, Sarri ou Tuchel, se for Português por mim seria o Pepa, não o quero mais um banana de nome Lage ou um arruaceiro chamado Cãoceição.

Pepa? Daqui a nada estamos no Silas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Relativamente ao Aimar sabe do arcaboiço que tem ou deixa de ter? Eu por acaso sei de uma ou 2 histórias no tempo em que foi treinado pelo JJ e se há coisa que ele tem e personalidade....

Senhordotor

Citação de: Senhordotor em 02 de Setembro de 2024, 23:27Decifrarem as palavras do Malheiro como decifraram o piscar de olhos dele sobre o Cavani é uma perca de tempo.

Vão ver um filme.

Até pq o Aimar renovou com o Osasuna há pouco tempo.

PB

O Aimar era aposta ganha. Em tudo.

Gestão de grupo, popularidade e o potencial que ele tem para a função.

Red skin

Por mim vinha o Trappatoni/Álvaro Magalhães.

Meio_metro

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 23:28Só falam em gajos sem experiência nenhuma, sem arcaboiço para liderar uma equipa como o Benfica. Esta malta gosta mesmo de ser comida, foda-se.
Mas alguém com essas características quer treinar este Benfica só se. For tolo... E quiser dinheiro fácil...

Vidito

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:27

Tipo os chalupas que gostam do Rui Costa. Gostam dele mais não fazem a mais pequena ideia do porquê.

Não posso achar o Aimar uma boa opção sem ser apoiante do Ruizinho? Ao que isto chegou...

Claro que podes. É tipo o outro a assinar sem ver.

Vidito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:28

Comentário cheio de conteúdo parabéns! Está ao nível dos chalupas que gostam do Costa de facto,

Obrigado.

JRamonCristus

Para saber QUEM NÃO CONTRATAR basta ver os nomes que aparecem neste tópico