Treinadores

Shoky

O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Pedro Nunes 28

Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar

O Aimar seria consensual porque?

Tem trabalho nas camadas jovens e adjunto de seleção. Que provas tem a nível de clubes, ou no global, ou que indícios há dos princípios de jogo dele?
É só pelo nome e pelo carinho que os adeptos sentem?

Quando escolheram dessa forma o presidente correu muito bem...
Que provas tinha o Bamborim antes de ir para os lagartos ?
Que provas tinha o Mourinho antes de assinar pelo Benfica ?

JonnyPT

Para andar às experiências (mandando para o lixo uma época como nova Champions e Mundial de Clubes) o Aimar prefiro que venha o Petit. Antes destes 2 o Lage. Bem antes do Lage o Conceição.

JonnyPT

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:20Se o Rúben Amorim deu treinador, porque motivo o Aimar não daria?
Ninguém diz que não... O Amorim começou no Casa Pia em seniores (como principal).

dsdsds44

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:16Ei nem sequer sei qual é a tática preferencial utilizada pelo Aimar.

Qual é?
Muito provavelmente. 4*1*3*2.
Tive a ver: 4-3-3

Losango

Uma equipa de turcos e argentinos, é capaz de resultar...

Notguilty

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:19Agrada-me bastante a opção Aimar e podia continuar após as eleições que se vão realizar até ao final do ano. Estou certo que a nova direção não se iria opor a sua continuidade
Verdade , acalmava os animos do pessoal até às eleições e depois era só largar o vieirismo de vez e fazer uma coisa com pés e cabeça para as proximas épocas.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Tenha a Argentina sub 17.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

O nome Aimar assusta-me.
Parece um nome suficientemente grande para calar o povão e um treinador perfeitamente descartável se der merda.

Espero que o Pablo, se receber alguma proposta, não aceite.

mojo_j0jo

Ainda me lembro do Malheiro a jurar pés juntos do retorno do David Luiz lol

PB

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:16Ei nem sequer sei qual é a tática preferencial utilizada pelo Aimar.

Qual é?
Muito provavelmente. 4*1*3*2.
Tive a ver: 4-3-3
Poderia inclusive apostar nas duas.

Pedro Nunes 28

https://www.abola.pt/futebol/noticias/pablo-aimar-e-a-cabeca-pensadora-da-selecao-argentina-scaloni-2024012620321585927

Para perceberes que não é assim como dizes

RML

O Aimar seria interessante, se o Benfica não tivesse instável como agora

VelhaGuarda

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar

Anda tudo a atirar ao boneco a ver se acerta.

O Malheiro não sabe nada. Nem ele nem ninguém.

Cypherpunk

Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:20Se o Rúben Amorim deu treinador, porque motivo o Aimar não daria?
Ninguém diz que não... O Amorim começou no Casa Pia em seniores (como principal).
E penso que não acabou a época