Treinadores

King Ghost

Citação de: Albertini em 02 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar
Não gosto da opção.

Tem zero experiência como treinador principal, tirando a aventura pelas camadas jovens argentinas.

Além do mais, seria uma catástrofe na gestão dos dois campeões do mundo.

Tem que vir um treinador de qualidade, com experiência, que não olhe a nomes.

Ou seja, um treinador completamente livre nas suas escolhas.
Estou a interpretar as palavras dele, também pode ser Javi Garcia. Não há muitos estrangeiros, consensuais na luz e que conheçam o campeonato português.
A vir um estrangeiro que não tenha qualquer ligação ao Benfica nos últimos anos.

Precisamos de um treinador com coragem e livre.
Estrangeiro que conheça o futebol português e do Mendes so pode ser o Lopetegui.

https://youtu.be/ojdeWHC9HwU?si=Y8itv1e9wB_RNJC8
Lindo. Tão bom

Harlem

Não quero o Aimar.

Ficaria muito triste ao estragar a imagem de um jogador como ele ao associar-se ao vieirisimo e inevitavelmente nesta "estrutura" falhar e sair pela porta pequena.

N1c0

Julgo que teremos treinador na paragem das seleções.

A de outubro.

PB

Se o Rúben Amorim deu treinador, porque motivo o Aimar não daria?

Sea_Shepherd

#100969
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar
Não gosto da opção.

Tem zero experiência como treinador principal, tirando a aventura pelas camadas jovens argentinas.

Além do mais, seria uma catástrofe na gestão dos dois campeões do mundo.

Tem que vir um treinador de qualidade, com experiência, que não olhe a nomes.

Ou seja, um treinador completamente livre nas suas escolhas.
Estou a interpretar as palavras dele, também pode ser Javi Garcia. Não há muitos estrangeiros, consensuais na luz e que conheçam o campeonato português.
A vir um estrangeiro que não tenha qualquer ligação ao Benfica nos últimos anos.

Precisamos de um treinador com coragem e livre.
Estrangeiro que conheça o futebol português e do Mendes so pode ser o Lopetegui.
Esse liberdade tem zero.

É um pau mandado do Mendes.

O Lage espanhol.
Não gosto nada do gajo. Nem postura, nem qualidade táctica, nem merda nenhum. Irrita-me só a cara dele.


Cypherpunk

Citação de: Deus Jonas em 02 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: BleedingHeart em 02 de Setembro de 2024, 22:59Se o Sérgio Conceição se chamasse António dias e tivesse feito o trabalho que fez no porto no Lyon ou no atlético de Madrid andava aqui tudo doido por ele.

Deixem se de puritanismos.

O treinador do Benfica é um empregado. É um técnico.

Benfica são os adeptos , a história do Benfica , as lendas, os títulos.

Ou vocês não aprenderam nada com o Jotacao? Ou com o Amorim?

Alguém que pense como eu.

Sérgio Conceição é a melhor opção disponível para o Benfica

Aqui não há clubismo. O gajo ia defender o Benfica
Ia defender o Benfica como defendeu o Porto quando deu aval a contratações completamente ridiculas como André Franco, Samuel portugal ou bruno costa. A subida de cepos da equipa b por serem filhos de papas como o Rodrigo ou folha junior. Para não falar da última vez foi campeão dependia dos mergulhos Iraniano pra ganhar jogos como block baixo.. Foram mais de 20 penaltys. Enfim agora entendo por que os anos de vierismo nunca acabam no Benfica adeptos gostam de populismo, da espuma dos dias sem ver a substancia

Shoky

O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?

Pedro Nunes 28

Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar

O Aimar seria consensual porque?

Tem trabalho nas camadas jovens e adjunto de seleção. Que provas tem a nível de clubes, ou no global, ou que indícios há dos princípios de jogo dele?
É só pelo nome e pelo carinho que os adeptos sentem?

Quando escolheram dessa forma o presidente correu muito bem...
Que provas tinha o Bamborim antes de ir para os lagartos ?
Que provas tinha o Mourinho antes de assinar pelo Benfica ?

JonnyPT

Para andar às experiências (mandando para o lixo uma época como nova Champions e Mundial de Clubes) o Aimar prefiro que venha o Petit. Antes destes 2 o Lage. Bem antes do Lage o Conceição.

JonnyPT

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:20Se o Rúben Amorim deu treinador, porque motivo o Aimar não daria?
Ninguém diz que não... O Amorim começou no Casa Pia em seniores (como principal).

dsdsds44

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:16Ei nem sequer sei qual é a tática preferencial utilizada pelo Aimar.

Qual é?
Muito provavelmente. 4*1*3*2.
Tive a ver: 4-3-3

Losango

Uma equipa de turcos e argentinos, é capaz de resultar...

Notguilty

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 23:19Agrada-me bastante a opção Aimar e podia continuar após as eleições que se vão realizar até ao final do ano. Estou certo que a nova direção não se iria opor a sua continuidade
Verdade , acalmava os animos do pessoal até às eleições e depois era só largar o vieirismo de vez e fazer uma coisa com pés e cabeça para as proximas épocas.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?
Tenha a Argentina sub 17.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 23:20O Aimar tem 0 jogos como treinador principal.

Mas agrada-vos porquê? Que conhecem do trabalho dele?

Porque não o Saviola ou o Tiago ou o Simão ou o Nuno Gomes?

O Benfica virou incubadora agora?
O nome Aimar assusta-me.
Parece um nome suficientemente grande para calar o povão e um treinador perfeitamente descartável se der merda.

Espero que o Pablo, se receber alguma proposta, não aceite.