Treinadores

dsdsds44

Se for entre o Lage e o Aimar, obviamente o Aimar.

Todos menos o Lage.

Estou farto de perder e ser humilhado.

PB

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:16Ei nem sequer sei qual é a tática preferencial utilizada pelo Aimar.

Qual é?
Muito provavelmente. 4*1*3*2.

Il trattore

O Aimar que fique bem longe enquanto andar lá esta estrumetura.

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar
Não gosto da opção.

Tem zero experiência como treinador principal, tirando a aventura pelas camadas jovens argentinas.

Além do mais, seria uma catástrofe na gestão dos dois campeões do mundo.

Tem que vir um treinador de qualidade, com experiência, que não olhe a nomes.

Ou seja, um treinador completamente livre nas suas escolhas.
Estou a interpretar as palavras dele, também pode ser Javi Garcia. Não há muitos estrangeiros, consensuais na luz e que conheçam o campeonato português.
A vir um estrangeiro que não tenha qualquer ligação ao Benfica nos últimos anos.

Precisamos de um treinador com coragem e livre.
Estrangeiro que conheça o futebol português e do Mendes so pode ser o Lopetegui.
Esse liberdade tem zero.

É um pau mandado do Mendes.

O Lage espanhol.
Não gosto nada do gajo. Nem postura, nem qualidade táctica, nem merda nenhum. Irrita-me só a cara dele.

odistraido

Aimar? Epá e se fosse brincar com o crl? Bom, tb foi o Mealheiro que falou então não deve ser verdade.

bernardesci Silva

Aimar é cartada eleitoral

GodlyFabio

Se é para atirar isto ao lixo sa foda, tentem com um tipo random, sacado do lixo.

Aka


E o Saviola é adjunto, é isso? Ainda tentam que o Messi venha para cá aos 40, para fazer dupla com o Di María e tripla com o Otamendi.

MLM

A incoerencia de dizer "queremos alguem com pulso" e depois dizem sim ao argentino mais simpatico que eu conheço (a distancia, bem sei, nao e meu amigo).
E era ele que ia abancar o Di Maria.
Deu para rir.

O Aimar a ser aposta algum dia, que seja com uma epoca devidamente planeada e tempo. Nao isto.

Innuendo

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar

O Aimar seria consensual porque?

Tem trabalho nas camadas jovens e adjunto de seleção. Que provas tem a nível de clubes, ou no global, ou que indícios há dos princípios de jogo dele?
É só pelo nome e pelo carinho que os adeptos sentem?

Quando escolheram dessa forma o presidente correu muito bem...

hormigo97

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:16Ei nem sequer sei qual é a tática preferencial utilizada pelo Aimar.

Qual é?
Muito provavelmente. 4*1*3*2.
Se não estou em erro 4-3-3

VelhaGuarda

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 23:09McQueeИ Infos 🚗
@McQueenInfos
Mendes força o Benfica para Sérgio Conceição ser o novo treinador, o Sérgio disse que não se importava.

Rui Costa e alguns elementos da estrutura estão com pé atrás.

Ainda nenhum treinador está definido, mas Lage e Sérgio são "os que estão mais perto."

#SLBenfica #Benfica #Transfers

Se foi um gajo dos Queen que disse, então é verdade.

PB

O Aimar seria um treinador de projeto. Importantíssimo percebermos o que teríamos em mãos.

Pedro Nunes 28

Agrada-me bastante a opção Aimar e podia continuar após as eleições que se vão realizar até ao final do ano. Estou certo que a nova direção não se iria opor a sua continuidade

GodlyFabio

Citação de: Aka em 02 de Setembro de 2024, 23:18E o Saviola é adjunto, é isso? Ainda tentam que o Messi venha para cá aos 40, para fazer dupla com o Di María e tripla com o Otamendi.

O Messi de cadeira de Rodas e eu aceitava