Treinadores

savg

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:48
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2024, 21:40Mestre Peseiro a ver onde estão os erros e a explicar como o Benfica deve jogar!  :bow2:

Apontou para a direção?

Isso nunca, ele ainda tem a esperança de um dia treinar o seu clube do coração.
É fazer subir o Veríssimo e meter o Mestre nos B's.

Veríssimo nem pensar!

Preferia o Petit ou o filho do Toni...

GGG

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:41Estou convencido que quem dá o treino na sexta-feira é o Luisão.

O Luisão ainda bêbado ou sóbrio?

Godescalco

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:41Estou convencido que quem dá o treino na sexta-feira é o Luisão.

O Luisão ainda bêbado ou sóbrio?

Luisão nesta altura só trabalha no Sabor Mineiro.

Sempre Fiél SLB


Tudo à nora ninguém sabe quem vem!!!

Só se cai sabendo quais os anti-benfiquistas primários que vêm para aqui criticar tudo o que mexe

hlamar

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:39Lembrei-me agora do filho do Toni.

Preferia o filho do Toni aoL Lage.
Treinador que tem feito um bom trabalho por onde tem passado, com muita margem de progressão.
E graças ao pai, consegue ter estatuto, para abancar o Otamendi e o Di Maria...

Labo411

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 21:48De preferência um gajo que não tivesse 70 anos. Abraço


mesmo que ele tenha bigode? :(

Cor_rubrum

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 21:48De preferência um gajo que não tivesse 70 anos. Abraço

O Benfica tem muitos títulos com "velhotes".
A malta nova é mesmo muito ignorante.
Há muito sexagenário que ainda corre pelo menos a meia-maratona e tem "namoradas" de trinta anos que em certas ocasiões reviram os olhos como o sol no "milagre de Fátima".
E vão aos concertos do Nick Cave e dos DeerHunter...
Santa ignorância!

Jone

#100717
Citação de: Realix em 02 de Setembro de 2024, 21:34Vou lançar um nome que não sei se já passou aqui mas que seria a cereja no topo do bolo:
Tiago Fernandes

Tiago Fernandes?
O filho do falecido Manel Fernandes?
....

Esse rapaz, para além de lagarto, tem ódio, ódio visceral ao Benfica.
Se lhe dessem 10M /ano de salário, tenho a certeza absoluta que recusava.
Esse rapaz tem um compexo de inferioridade em relação ao Benfica que qualquer assunto que envolva o nome "Benfica" lhe interrompe a capacidade de raciocinio.
E sei do que estou a falar. Nada do que acabei de escrever foi porque ouvi, ou porque alguém disse.

Todos nós temos o direito de expressar a nossa opinião, mas neste caso em concreto, perdeste uma boa oportunidade de ficares quieto com o teclado.

dsdsds44

Português só aprovo o Marco Silva.

O resto é para esquecer.


d1keke

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 21:46Tarde triste para os Cão Fans!

Triste fica o Benfica com mais um treinador manso e inútil..

Mas eu acredito que vai ser estrangeiro, pioli e sarri..

E espero que não seja o sarri, só teve problemas com jogadores.. aqui ia ser bonito

Espártaco

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 21:45Para ser completamente sincero, nesta altura crítica do clube tudo o que não seja a autêntica falência mental de trazer Bruno Miguel Silva do Nascimento, vulgo "Lage", essencialmente um treinador de juniores, para servir de interino até Maio, é ganho.
Inefável.


RicNasSLB

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 21:46Tarde triste para os Cão Fans!
Quem virá será garantidamente pior. E os "benfiquistas dos valores" como tu vão andar mais um ano a chafurdar na merda como merecem.

Redady2

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:41Estou convencido que quem dá o treino na sexta-feira é o Luisão.

O Luisão ainda bêbado ou sóbrio?
Coitado, o gajo tem de recompor-se do assalto da Brenda!

Deep Purple in Rock

A partir do momento em que o boi-sei-são tem 0,001% de hipóteses, para mim este tópico passou a ser de comédia. Como tal, quero aqui deixar apenas estes 3 nomes:

- Helena Costa
- Carlos Queiroz
- Jaime Pacheco

Redady2

Citação de: hlamar em 02 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 21:39Lembrei-me agora do filho do Toni.

Preferia o filho do Toni aoL Lage.
Treinador que tem feito um bom trabalho por onde tem passado, com muita margem de progressão.
E graças ao pai, consegue ter estatuto, para abancar o Otamendi e o Di Maria...
Mas está a trabalhar ou desemprego?