Treinadores

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 23:14Chamar o Aimar nesta fase, seria uma filha da putice do pior...

Ele que venha quando estivermos bem...

Agora é trazer um José Mota para deixar arder bem.
Não vem o Lage?

É a mesma coisa!

É a escolha certa, é deixar arder.

JonnyPT

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 23:06Para ir buscar Aimar mais vale ir para o Lage.
O Aimar não conheço como treinador mas o Lage conheço e é um treinador fraco.
Nem tu nem ninguém, é esse o problema.
Pois, mas se for o Lage arriscava no Aimar e ainda podiam ir buscar o Saviola para adjunto, mas isso já  sou eu a divagar.
Nota-se... Num ano de nova Champions e a acabar com Mundial de Clubes vamos andar às experiências.

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2024, 23:15Não me importava do Aimar, mas noutro contexto. A começar uma época e um projecto desportivo do 0.

Quem vier está obrigado a salvar o clube ou vai directo para o olho da rua com a direção. Não me parece que o Aimar seja a pessoa indicada para este tipo de trabalho no momento

Pelo contrário, quem chegar agora terá sempre desculpa. Clube desfeito em cacos.

JustMe

Deixem estar o Pablito sossegado.

+1benfiquista

É em contextos destes que alguém com a experiência do Aimar costuma ter uma hipótese.

Androico

O Aimar precisa de tempo e de começar um projeto do 0, coisa que não terá agora. Seria muito arriscado para ele. Porém, o certo é que existem comboios que só passam uma vez.

Dito isto, não acredito na sua possibilidade.

vieirah1904

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 23:14Chamar o Aimar nesta fase, seria uma filha da putice do pior...

Ele que venha quando estivermos bem...

Agora é trazer um José Mota para deixar arder bem.

Mas neste momento seria o único que iria ser consensual nos adeptos e teria o seu estado de graça. Não vejo o estádio a assobiar o Aimar treinador num mau resultado nesta fase.

dsdsds44

Ei nem sequer sei qual é a tática preferencial utilizada pelo Aimar.

Qual é?

|OnE|

Eu sei que o Benfica confunde-se facilmente com um Centro de Emprego mas o Aimar nunca na vida podia ser treinador da equipa principal do Benfica com a experiência que tem.

Podiam fazer uma à Barcelona metê-lo um ano ou dois com a equipa B nas mãos a ver no que dava.

Senão era matar a carreira dele como possível treinador e rebentar com a imagem dele no Benfica.

matadu

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2024, 23:10
Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 23:09McQueeИ Infos 🚗
@McQueenInfos
Mendes força o Benfica para Sérgio Conceição ser o novo treinador, o Sérgio disse que não se importava.

Rui Costa e alguns elementos da estrutura estão com pé atrás.

Ainda nenhum treinador está definido, mas Lage e Sérgio são "os que estão mais perto."

#SLBenfica #Benfica #Transfers

McQueenInfos, Cunhal das Transfs... é cada um pior que o outro.

O melhor destas contas é mesmo a criatividade do pessoal nos nomes.

Rikurveojmal

Podiam ir buscar o Argel. Com o Fernando Aguiar a adjunto

Deep Purple in Rock

Citação de: Deep Purple in Rock em 02 de Setembro de 2024, 21:58A partir do momento em que o boi-sei-são tem 0,001% de hipóteses, para mim este tópico passou a ser de comédia. Como tal, quero aqui deixar apenas estes 3 nomes:

- Helena Costa
- Carlos Queiroz
- Jaime Pacheco


Pelo andar da carruagem, dá para tudo. Portanto deixo aqui mais 2 belos nomes:

- Augusto Inácio
- José Couceiro

Albertini

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 23:03Pelas palavras do Malheiro, cheira a Pablo Aimar
Não gosto da opção.

Tem zero experiência como treinador principal, tirando a aventura pelas camadas jovens argentinas.

Além do mais, seria uma catástrofe na gestão dos dois campeões do mundo.

Tem que vir um treinador de qualidade, com experiência, que não olhe a nomes.

Ou seja, um treinador completamente livre nas suas escolhas.
Estou a interpretar as palavras dele, também pode ser Javi Garcia. Não há muitos estrangeiros, consensuais na luz e que conheçam o campeonato português.
A vir um estrangeiro que não tenha qualquer ligação ao Benfica nos últimos anos.

Precisamos de um treinador com coragem e livre.
Estrangeiro que conheça o futebol português e do Mendes so pode ser o Lopetegui.

https://youtu.be/ojdeWHC9HwU?si=Y8itv1e9wB_RNJC8

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Setembro de 2024, 23:15Épá Aimar não.

Não estraguem a imagem dele.

Para além disso tem um carácter demasiado gentil para encarar o lodo do tugão.
Olha que não.....

ARMC95

Se querem um ex jogador é o Petit. Barato e habituado a contextos difíceis