Treinadores

EagleVision

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨

O quê?!

clipper_slim

Amigos baixem as expectativas.

Nós estamos a escolher treinador dentro do leque daqueles que não encontraram clube, e dentro desse grupo dos que eventualmente aceitem treinar cá pelo valor que oferecemos...

Não são assim tantos.

Vamos ter de escolher o menos mau...

Rivolt

Citação de: EagleVision em 03 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨

O quê?!

É fake.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 13:20Será que a vinda do cão seria suficiente para os adeptos finalmente entrarem pelo estádio/Seixal adentro e finalmente pedirem a cabeça do Banana?

Se não, que acham que seria preciso para tal acontecer?

É que neste momento começa a ficar difícil sequer imaginar tal cenário.

Uma sex tape entre o Ruie e o PdC?  :confused:
Mais ainda? Então não basta andar em esquemas a lesar o Benfica?!
Décadas a eleger bandidos. O adepto gosta que roubem o clube! É essa a nossa imagem, podem roubar que está tudo bem.
Isto não vai mudar, só alguns é que podem fazer algum barulho que o resto não se importa com nada neste clube.

L1968

Primeiro causam nos desespero, para depois levarmos com a merda.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨
É tudo na mesma senda.

Quem não tem Nascimento, caça com Pirlo. ;D

cipri_slb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 13:33Cada nome que surge é tão deprimente quanto o anterior. Mas é assim tão complicado escolher um treinador?

Quem e que e o treinador bom que aceita vir agora num plantel que ele nao construiu e numa casa a arder?

Culpa o Rui Costa que nao despediu o Schmidt em Maio/Junho.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 13:33Se for esse turco dou um tiro ao Rui Costa. Circo total.
Só por cima do cadáver do Pasha Fatih Terim.



Comité de União e Progresso da Luz.

Ramiro Lopes

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Concordo com tudo, excepto a parte do Rui Costa se deixar influenciar.
Se fosse assim, hoje teríamos o Mourinho a treinar o Benfica e não esta bandalheira que está a acontecer.

watt338

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨

Por favor diz-me que estás a gozar.

MeteGelo

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 13:37Amigos baixem as expectativas.

Nós estamos a escolher treinador dentro do leque daqueles que não encontraram clube, e dentro desse grupo dos que eventualmente aceitem treinar cá pelo valor que oferecemos...

Não são assim tantos.

Vamos ter de escolher o menos mau...
Transbordas optimismo... (mas como eu te compreendo...)

Golden Goose

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨

Se isto for tanga, então tem de se dar amarelo ao user

devilmen

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨
Não era uma má escolha.

Espártaco

Citação de: Rivolt em 03 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: EagleVision em 03 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨

O quê?!

É fake.
Dá claramente para verificar que é.

"tough discussions". :2funny:

watt338

Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:35🔴⚪️ EXCLUSIVE: Andrea Pirlo is set to become the new Benfica manager! 📝 #Benfica

Rui Costa has chosen the Italian legend to replace Roger Schmidt after tough discussions over the last few days. Pirlo is expected to be announced as the new head coach in the coming days. 🇮🇹

Here we go! 🚨
Não era uma má escolha.

Pois não, era péssima.