Treinadores

Jayman

Mais, Quim Machado com Carlos Azenha a adjunto

Saveloy

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:19Eu acho que se fosse o Lage não haveria tanto secretismo.

Já começam a aparecer as notícias de ex-jogadores (que não quiseram renovar/voltar já agora) a dizer que é bom para o Benfica.

Paulo Fonseca

A vir o Lage que seja como dizem no Twitter, que vem ele e o Fernando Valente para adjunto.

Isto vai correr mal. Esta Superliga dos campeões vai ser uma vergonha com o Lage, mal posso esperar por um 11 do Benfica B e sub23 contra o Bayern.

fpie

Sei que Victor Hugo Cardinali vai levar o Benfica a tribunal, porque lhe está a tirar a clientela e nem tem alvará para dar esse tipo de espectaculos

GoloDeLetra


arfm14

Se vier o Lage, desisto do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Setembro de 2024, 14:18Foda-se o Félix também andou com declarações encomendadas a defender o Lage, surreal como vamos levar com esse inapto.
Entao o Felix nao devia defender quem apostou nele?
Noção...

Félix é normal elogiar e certamente que estará eternamente grato.. Timing de dois ex-Benfica a falarem do mesmo é que já não é.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:19Eu acho que se fosse o Lage não haveria tanto secretismo.

Sr calhar não conseguiram outro e foram buscar a feia da discoteca..

MLM

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:16O Lage não vai aceitar o convite...

Sabe que neste momento, ninguem o quer como treinador. Ia dar cabo da carreira dele esta epoca, ele sabe bem disso.

O Lage depois de despedido no Benfica falha no Wolves (o pessoal aqui não aceita, mas foi o que aconteceu) e falha no Botafogo.  Vai rejeitar para ir para onde? O Benfica é bem acima de qualquer clube que ele possa legitimamente esperar ter uma oportunidade.
Nao falhou coisa nenhuma no wolves. Ficou em 10 lugar no primeiro ano e no segundo teve a lesao grave do Jimenez.

Sobre o botafogo nao sei, nao acompanhei. Mas se me perguntassem antes diria que o estilo do Lage nao era para Brasileirao mas para o Reino Unido sim.

DVP_SLB

Que falta de ambição!

AG

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:19Eu acho que se fosse o Lage não haveria tanto secretismo.

Já começam a aparecer as notícias de ex-jogadores (que não quiseram renovar/voltar já agora) a dizer que é bom para o Benfica.
Pode ser um forcing da máquina de propaganda da Gestifute.

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Setembro de 2024, 14:19Eu acho que se fosse o Lage não haveria tanto secretismo.

Eu acho que é apenas uma questão de timming...não sei se com o Schmidt já está tudo preto no branco, e demorando uns dias parece que estiveram em várias negociações e que o Lage foi a melhor opção.

Já estou a imaginar lá para 5ª ou 6ª "vocês não sabem, mas apesar de só hoje ser apresentado este homem que está aqui ao meu lado já está há uns dias a preparar a época"  :crazy2:

jorslb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2024, 14:17Já se percebeu bem quem é o treinador.


https://www.ojogo.pt/4754459644/joao-felix-a-o-jogo-bruno-lage-ia-ajudar-o-benfica-ficaria-muito-contente/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rafa-defende-regresso-de-bruno-lage-ao-benfica-por-nos-nunca-tinha-saido?ref=HP_DestaquesPrincipais

As máquinas de comunicação a tentarem recuperar a imagem do Lage junto dos adeptos.

Até poderiam ser declarações normais...não fossem de dois gajos que nunca falam publicamente. O Rafa, aliás, deve ter falado umas 5 vezes nos 8 anos em que esteve no Benfica.
E ambas no mesmo dia.

Portanto, malta, está aí a confirmação do novo treinador.

Está a encomenda feita para limpar a imagem do Lage.

Pronto já se sabe.

Lebohang Mokoena

#LagenoComando
#Biggs
#PawPatrol

Shoky

Jesus
Rui Vitória
Lage
Veríssimo
Jesus
Veríssimo
Schmidt
Lage



clube de tonhos. Broncos. Bocós. Autênticos néscios.