Treinadores

Jone

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 15:58Facilitem la o trabalho ao Rui, quem é o treinador mais consensual por aqui? Sarri?

Por incrivel que possa parecer, é o cao.
Aqui e em todo o universo benfiquista

Saveloy

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.

Por outro lado, foi a melhor época do Wolves nas últimas quatro. Sendo que ficaram a 5 pontos das competições europeias. Foi uma época razoável, em que durante grande parte da época estiveram muito bem (ganham fora ao United e Tottenham e não perdem nenhum jogo contra o Chelsea), ao contrário da fase final. O trabalho não foi ótimo, nem horrível. Foi razoável. Nem tudo tem de ser 8 ou 80.

Queres completar o quadro?

Eu ofereço o contexto que falta, na época a seguir ao 10º lugar o Lage gasta em transferências o triplo do que faz (desde então o Wolves nunca mais gastou mais do que ganhou, quanto mais o triplo) e é despedido à 9ª jornada quando levava uma vitória e o Wolves parecia condenado a descer.

O Lopetegui entra e safam-se. Na época seguinte depois de não ter nenhuma das contratações que queria no Verão e perdendo alguns jogadores importantes o Lopetegui salta do barco a uma ou duas semanas do começo da EPL. Mais uma vez muitos analistas dão o Wolves como perdido mas o O'Neil saca um milagre e têm um ano tranquilo.

Falaste do melhor ano dos últimos quatro e eu não estou a ver que ano é que me falta a mim, a não ser que estejas a contar este?

De qualquer forma, apesar das classificações arrisco dizer que tanto o Lopetegui como o O'Neil fizeram um melhor trabalho que o Lage, em condições bem complicadas (um entra com a equipa nos últimos lugares e um quarto do campeonato feito e o outro sem fazer pré-época ou ter contratações de Verão).
Bem, tu estás a falar na segunda época do Lage, enquanto falei na primeira. O Lage chega ao Wolves depois de um 13º lugar do NES e alcança o 10º lugar, sendo que teve francamente perto de alcançar as competições europeias, não fosse a desconcentração final. Após a sua saída, o Wolves não passou do 13º lugar. Ou seja, foi a melhor classificação dos últimos quatro anos. Foi isso que referi.

Quanto ao início da segunda época, esteve francamente mal. Porém, também aí teve vários imprevistos. O Adama Traoré e o Jiménez (melhores jogadores do ataque) começaram a época lesionados. São titulares pela primeira vez (quase sem pré-época) ao quarto jogo. Sendo que o Jimenez lesiona-se dois jogos depois. As duas grandes contratações do Wolves foram o G. Guedes e o Matheus Nunes. Os dois chegaram já o campeonato tinha começado. E o Lage é logo despedido na 9ª jornada, depois de perder dois jogos contra City e West Ham.

Tens razão, eu estava a pensar só depois do NES mas o Lage na primeira época superou a última do NES. Portanto em termos de classificação foi de facto a melhor das últimas quatro.

Mas na última com um orçamento reduzido, graças ao que se gastou na segunda do Lage, sendo que essa se não fosse o inicio desastroso do mesmo se calhar tinham feito mais que 10º.

Não falei da primeira época porque já tinha comentado antes, começaram a jogar bem com maus resultados, depois os resultados acompanharam as exibições e depois esgotou e tiveram um fim penoso. Tudo junto não diria que foi um bom trabalho, mas também não o despedia.

Agora quando a segunda época começa como terminou a primeira...



Loopkin

Trazer um estrangeiro com zero noção do burgo, da Liga, do estado atual do clube fará sempre zero sentido.

Dito isto, é provável que Rui Costa faça uma escolha dessas. Uma má escolha como já é seu apanágio.

J.P.

Mister Rachão disponível!


RML


Pokrl

Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 15:58Facilitem la o trabalho ao Rui, quem é o treinador mais consensual por aqui? Sarri?

Aqui nem o Guardiola seria consensual. Nunca treinou um clube sem rios de dinheiro para gastar.

Dope

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 15:41Acho que até nos vai sair a alma do corpo quando anunciarem o próximo treinador...  :tickedoff:  :tickedoff:

Nada de novo portanto, se tu soubesses quantas vezes ja me saiu a alma do corpo nos ultimos anos  :crazy2:

MLM

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 15:58Facilitem la o trabalho ao Rui, quem é o treinador mais consensual por aqui? Sarri?

Conceição
Nao e. Pode ter a maioria mas quem nao votou nele nao o quer de forma alguma.

AshlerRam24

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 15:41Acho que até nos vai sair a alma do corpo quando anunciarem o próximo treinador...  :tickedoff:  :tickedoff:

Conta coisas...desde que não me digas Lage por favor

poliban

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Essa memória...
https://youtu.be/3Vaj_d27IdM?si=f3OMaCpOCIYbvBI5

E na Luz levámos um baile, assobios e tal.
Foi um dos maiores bailes que vi na Luz.

ZICKLER

Sendo o lage ou gente da dia laia, é arranjar um contador para registar os dias que faltam para o despedimento

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 15:41Acho que até nos vai sair a alma do corpo quando anunciarem o próximo treinador...  :tickedoff:  :tickedoff:

Conta coisas...desde que não me digas Lage por favor
Peseiro...

Ghost.Of.Red

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

Claro que não.

E no Napoli foi jogar como nunca e perder como sempre.

Dope

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Dope em 03 de Setembro de 2024, 15:58Facilitem la o trabalho ao Rui, quem é o treinador mais consensual por aqui? Sarri?

Conceição

Eu arriscava, das duas uma, ou se da a volta por cima ou caiam todos do poleiro, era win-win.