Treinadores

John F. Kennedy

Citação de: Vercetti em 03 de Setembro de 2024, 15:49Posso afirmar que esta é a shortlist:

Devin Townsend
Till Lindemann
Maynard James Keenan
Mike Patton
Chino Moreno
É apostar no Mike Patton.

Nick do crl btw.

JeSuisÉder

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 17:21Ainda é o turco a inside do momento?

Não gosto do Terim, é um treinador ultrapassado, mas entre o Terim ás portas da morte e o Lage, 1000x o Turco.

Sea_Shepherd

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2024, 17:15Porra, mas há alguma inside que diga que é o Lage?
Ele não tinha recusado o convite?




Já nem vale a pena mais sonhar. Tamos condenados.

SFWorl

Eu acho incrível ainda não se saber nada do treinador. Só se vai saber sexta? Que incompetência do caralho fdx.

Vidito

Citação de: sireng em 03 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:33O Lage foi aquele que na liga dos campeões contra o Leipzig, estreou o Tomás Tavares no 11 e a primeira substituição que faz é o David Tavares (também em estreia)? Está apresentado. É o tipo de gajo que a direção quer, para pôr e dispor como quer.
Fds... já nem me lembrava dessa! boa memória!! que p*** de esterco de treinador...



Após 14 anos de fórum, perdeste a vergonha! Muitos Parabéns! Cá nos vemos em 2038!


poliban

Citação de: Partouze em 03 de Setembro de 2024, 17:02o Rui gosta imenso do Renato Paiva...

O Renato não é do Mendes, esquece isso.

Golden_Adler

Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.
Està aqui tudo!

lancadordedois

eu gosto do Renato Paiva , se seria o ideal , nao sei , mas tenho ideia que a sua maneira de ser (que ate aprecio) nao se adequa com esta estrutura ou tipo de estrutura

fpie

Citação de: SFWorl em 03 de Setembro de 2024, 17:23Eu acho incrível ainda não se saber nada do treinador. Só se vai saber sexta? Que incompetência do caralho fdx.


há varios meses que o Roger estava na corda bamba e a estrutura o que fez?  nada, sem planos para nada, agora mandam todos de ferias e procura-se um YesMan


Rikurveojmal

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Setembro de 2024, 17:15A sério que vi um comentário de um gajo a defender a vinda do Lage? Chega de internet por hoje

Não é o único.  Só pessoas estranhas é que tratam o Lage como um cepo.
Bom mesmo é o cão que perdeu um campeonato para ele mesmo com doping, árbitros , pressão dos SD sobre jogadores adversários,  var desligado, 10 minutos de desconto.

Os adeptos do slb estão a entrar nisto... os normais a pouco se vão fartando , cortam no redpass e mais depressa vão ver um jogo da distrital ou modalidade amador. Vou apanhando o red pass o adepto da selfie.  Aquele que filma o penalty do Di Maria, ou o que se ri para o ecrã enquanto perde com o inter... a seguir vem ladrar para as redes sociais dizendo merda atrás de merda...

Espártaco

O César Costa vai ter concorrência nos murros na mesa.

CitaçãoApós derrota do Botafogo, Bruno Lage bate na mesa, diz palavrão e pede: "Acreditem como nós"

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/09/22/bruno-lage-analisa-derrota-do-botafogo-para-o-corinthians.ghtml

Vitor84

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.
Jakub, vá lá. A primeira volta foi um puro milagre. Não se jogava um charuto à bola. E isso foi dito muitas vezes por cá, apesar de na altura ser proibido.
Tal como o Lage na sua segunda época foi um filme de terror, a opção pelo regresso do mestre das táticas foi das maiores patetices e alienice que vi no Benfica.
Tal como seria agora um filme de terror ir buscar o Lage, seria ainda mais patético e alienação pura ir buscar o Conceição. 

Hyliachu

Citação de: Golden_Adler em 03 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.
Està aqui tudo!

Não está nada.

Depois da supertaça, o futebol Lageano era muitíssimo penoso, e ganhavamos sem saber ler nem escrever. Tinhamos a estrelinha.
Mal perdemos contra o Porto, esta estrelinha voou. Mas o nível de jogo da segunda época foi sempre fraquissimo

fpie

os dragartos defendem todos o Lage, como o Roger que dizia que só os adeptos do Benfica é que não gostavam dele, dahh

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden_Adler em 03 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.
Està aqui tudo!

Inviesado...