Treinadores

Androico

Citação de: SkiL em 03 de Setembro de 2024, 18:10O Lage no botafogo em que lugar encontrou e deixou a equipa?
Ou quantos pontos de margem perdeu?

Chegou à 12ª jornada, quando o Botafogo estava em 1º lugar com mais 12 pontos.

Saiu na 25ª jornada, quando o Botafogo ainda estava em 1º lugar com mais de sete pontos de distância do segundo classificado.

O Botafogo acabou em 5º lugar, a 6 pontos do 1º classificado.

Daí que o Textor tenha manifestado o seu arrependimento com o despedimento do Lage.



_Xebola_

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 18:16Que estupidez do crlh se for o Lage.

Mais valia a pena ter ficado com o Schmidt. O Schmidt é mau mas ao lado do Lage parece um treinador de excelência.

Esta malta merecia é voltar a pré 00 para levarem um bom aperto.

Isto é gozar com os sócios. Para estas merdas, mais vale a pena vender o clube muito honestamente.

Como é que não haverá gente a suspirar pelo cão de louça quando lhes metem à frente um gajo que só é treinador porque tem o Mendes como empresário. Até mais empolgado ficava se fosse o Carlos Azenha. Uma miséria isto.

O Schmidt não é mau, mas essa conversa ficará para quando o pessoal tiver assentado mais as ideias.

Verdade, não é mau, é uma merda.

A maior merda que já cá andou!

Alcool Gelson

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Setembro de 2024, 18:16O Lage parece-me boa escolha. O que eu quero é o Vieira 2.0 fora deste clube e acho que o Lage vai ajudar a que isso aconteça. Melhor só se fosse o engenheiro da seleção.
Seria a escolha certa para que a mudança fosse certa.

Schumpeter1

A seguir ao Lage é o Veríssimo, certo?

JPSilva

Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 18:16Que estupidez do crlh se for o Lage.

Mais valia a pena ter ficado com o Schmidt. O Schmidt é mau mas ao lado do Lage parece um treinador de excelência.

Esta malta merecia é voltar a pré 00 para levarem um bom aperto.

Isto é gozar com os sócios. Para estas merdas, mais vale a pena vender o clube muito honestamente.

Como é que não haverá gente a suspirar pelo cão de louça quando lhes metem à frente um gajo que só é treinador porque tem o Mendes como empresário. Até mais empolgado ficava se fosse o Carlos Azenha. Uma miséria isto.

O Schmidt não é mau, mas essa conversa ficará para quando o pessoal tiver assentado mais as ideias.

Verdade, não é mau, é uma merda.

A maior merda que já cá andou!

São sempre todos merda quando são postos a andar.

Barcelense1994

Um choninhas que perdeu um balneário com Pizzi, Almeida ou Grimaldo, agora a lidar um balneário com Otamendi e Di María.
De rir.

Cilindrado

Citação de: NunoMoreira em 03 de Setembro de 2024, 18:09
Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2024, 18:07
Citação de: NunoMoreira em 03 de Setembro de 2024, 18:06Continuo a achar que dentro do realista o melhor seria o Abel.
Irrealista pelo ordenado atual era o marco silva

O padre Abel?
Acho que sim.

Para os valores do clube.
O ano passado toda a gente o queria, este ano anda tudo apaixonado pelo cão portista.

Sabes que sou da cidade do Porto. A maior parte dos meus amigos são do fucolporto. Portanto, mais do que muitos benfiquistas, mamei com os feitos do Sérgio. É um gajo descontrolado, mas com um espírito competitivo e uma vontade de ganhar incrível. É um gajo inteligente. Flexível. Focado nos resultados. E que nunca teve na vida um plantel dó nível do que teria no Benfica.

Não é um fetish. É uma opinião refletida.

Mas respeito quem não goste.

De qualquer forma, mais tarde ou mais cedo, voltaremos a este tópico.

devermelhosempre

Uma dúvida que tenho. Se era para ir buscar o Lage (também não quero o SC), porque raio foram esturrar à pressa mais 12M num gajo + salários? não era melhor ficar quietos?

ahh, caguem, o dinheiro não é deles.

BENFIKA

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 18:17As coisas com o Lage já estão feitas desde Domingo, basta lembrar as capas dos 3 jornais com ele...não foi por acaso.

Agora estão a fazer compasso de espera para ficar bem e para fazer um damage control porque as reações não foram as que esperavam.

Na 5ª vamos ouvir "acreditamos que o Bruno vai voltar a trazer o futebol da 1ª época"
O primeiro nome a ser falado pela comunicação social foi o Leonardo Jardim

Exato, e logo de seguida apareceu o lage e saiu nos 3 jornais se não me engano.
O Jardim cedo se percebeu que não estava virado para este circo

Androico

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 18:14
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Special_Red em 03 de Setembro de 2024, 18:12O Lage depois de recuperar o Taarabt, agora vai recuperar quem, o Meité?
Kokçu.

Será que o Kokcu quer correr por nós?

O Kokçu sempre foi um jogador aguerrido. Não é esse o seu problema. Precisa é do enquadramento necessário.

slbenfica_croft

Que propaganda ao Lage nos jornais

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 18:16Que estupidez do crlh se for o Lage.

Mais valia a pena ter ficado com o Schmidt. O Schmidt é mau mas ao lado do Lage parece um treinador de excelência.

Esta malta merecia é voltar a pré 00 para levarem um bom aperto.

Isto é gozar com os sócios. Para estas merdas, mais vale a pena vender o clube muito honestamente.

Como é que não haverá gente a suspirar pelo cão de louça quando lhes metem à frente um gajo que só é treinador porque tem o Mendes como empresário. Até mais empolgado ficava se fosse o Carlos Azenha. Uma miséria isto.

O Schmidt não é mau, mas essa conversa ficará para quando o pessoal tiver assentado mais as ideias.

Verdade, não é mau, é uma merda.

A maior merda que já cá andou!

São sempre todos merda quando são postos a andar.

Todos os últimos campeões pelo Benfica saíram pela porta pequena.

filc

Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 18:19Ao contrário de todos vocês eu amo a escolha.

É deixar arder por completo, escolha perfeita. De preferência que se anda a lutar pela permanência era bom demais.

Penso o mesmo. Será o último prego no caixão do Ruizinho...

VelhaGuarda

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Setembro de 2024, 18:20A seguir ao Lage é o Veríssimo, certo?

Sim. Mas, eu começava com o Vitória.

Void

vem a tempo de dar outros 10 ao Nacional