Treinadores


GloriosoSLB1904

Citação de: SousaLB em 03 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.
Provavelmente foi o que aconteceu.

Despediu o Roger e perguntou ao Lourenço Coelho, na sua bananice habitual: "E agora, quem contrato?".

"Sei lá... Olha, vai buscar o Lage!...".

E ele pensou que era a sério.

Perguntou ao Jorge Mendes.

Senhordotor

Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 18:27Se era para ir buscar o miserável do Lage, porque não dar um aninho ao Petit? 50 vezes mais treinador que o fantoche...
Ou ao Renato Paiva.

Barcelense1994

Um Luís Freire conseguia entusiasmar que o regresso do falhado do Lage.
Estamos a brincar com esta merda, fodasse. Que presidente, que clube.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 18:26Quem quer que o Benfica não ganhe independentemente do treinador, não pode ser Benfiquista, eu quero que o Benfica ganhe esteja quem esteja, há aqui gente que parece que está a torcer para correr mal

Pelos vistos é o Rui Costa que está a torcer para correr mal. A torcer e a fazer!

JPSilva

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.

Eu achei a hipótese Lage tão má que, no fundo e conhecendo esta "Direção", só poderia ser verdade.

Ou era esse ou ficava o Veríssimo.

Shoky

O Lage não tem quem o aconselhe?
O roast que sofreu em 2020 e no Botafogo não é nada à beira do que vai apanhar agora.

Sai daqui directo para o psiquiatra. Não lhe dou 2 meses de vida como treinador do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 18:25Um ex jogador em cada jornal a elogia-lo. Feito a dedo eheh. Podemos portanto assumir que é ele o treinador. Está certamente fechado.

No mesmo dia. Cada coincidência...

luca22

O Benfica tem que ser resgatado, urgentemente 

CapitaoIglo

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 18:26Quem quer que o Benfica não ganhe independentemente do treinador, não pode ser Benfiquista, eu quero que o Benfica ganhe esteja quem esteja, há aqui gente que parece que está a torcer para correr mal

Eh Pah vocês devem é querer o vale e Azevedo de volta Pah! Viva o Vieira

Special_Red

A vantagem de ser o Lage é que no final da época pode-se colocá-lo logo a treinar a equipa B / juniores / ou outros. Entretanto podem pensar num treinador de jeito.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:28O Lage não tem quem o aconselhe?
O roast que sofreu em 2020 e no Botafogo não é nada à beira do que vai apanhar agora.

Sai daqui directo para o psiquiatra. Não lhe dou 2 meses de vida como treinador do Benfica.
Desde que saia com a conta bancária ainda mais cheia, está tudo bem...

Vai ser uma época de humilhações e a sofrer como uns miseráveis.

JustMe

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Setembro de 2024, 18:27Um Luís Freire conseguia entusiasmar que o regresso do falhado do Lage.
Estamos a brincar com esta merda, fodasse. Que presidente, que clube.
Mil vezes o Homem do Bussaco, quem me dera.

Espártaco

Citação de: Special_Red em 03 de Setembro de 2024, 18:28A vantagem de ser o Lage é que no final da época pode-se colocá-lo logo a treinar a equipa B / juniores / ou outros. Entretanto podem pensar num treinador de jeito.
Mais um favor aos amigos.

d10s

O Lage será o último prego do caixão do Ruim Costa. A única boa notícia.