Treinadores

Bertolucci Kasparov


Sickness:SLB

Um ex jogador em cada jornal a elogia-lo. Feito a dedo eheh. Podemos portanto assumir que é ele o treinador. Está certamente fechado.

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.

Se soubesse que esta seria a escolha, para mim era Roger Schmidt 4ever

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.

Estás a brincar certo? Toda a gente já sabia entre que opções isto iria andar.

Lage não passaria pela cabeça de ninguém. Foi despedido pelo Benfica há 4 anos.

Gozar com o crl.

À 4ª jornada e com um plantel desgovernado, só mesmo desempregados aceitam vir.

Millen15

Ninguém falou no Pepa ainda?
Mais um menino de ouro para juntar ao Rui Costa.

Elio_Ribeiro

Ainda falam do sporting, somos um clube patético

iSLBenfica

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.

Estás a brincar certo? Toda a gente já sabia entre que opções isto iria andar.

Lage não passaria pela cabeça de ninguém. Foi despedido pelo Benfica há 4 anos.

Gozar com o crl.

E ao que me constou só deixou de receber do Benfica há 2 meses atrás  ;D

SousaLB

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.

Por acaso não concordo.

Eu por exemplo já sabia que vinha aí bosta.

Eu pensava que vinha o Rui Vitória.
O RV acho que já se pôs um bocado de lado desta coisa de ser treinador, senão era bem capaz de ter sido equacionado.

RML

Quem quer que o Benfica não ganhe independentemente do treinador, não pode ser Benfiquista, eu quero que o Benfica ganhe esteja quem esteja, há aqui gente que parece que está a torcer para correr mal

Schumpeter1

Que pena que o Dyego Sousa assinou pelo Nacional. Ainda vinha correr por nós como da última vez.

Senhordotor

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 18:22Está na altura de começar a pensar na sucessão do Lage. Lá para novembro, vamos ter de começar a próxima época.

Nomes possíveis:
- Jorge Jesus;
- Rui Vitória;
- Quique Flores;
- Roger Schmidt;
- Nélson Veríssimo.

Schmidt sem duvida, com o calo q ele ganhou da primeira passagem vai estar preparadissimo.

SousaLB

Temos que ver pela parte boa: se depois desta o vieirismo não cair, então é mesmo deixar isto para os chalupas e virar costas.

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 18:23Se nos tivessem dito isto antes da saída do alemão acharíamos gozo e impossível.

É este o nível intelectual do Ruim Costa.

Eu achei a hipótese Lage tão má que, no fundo e conhecendo esta "Direção", só poderia ser verdade.

RicNasSLB

Se era para ir buscar o miserável do Lage, porque não dar um aninho ao Petit? 50 vezes mais treinador que o fantoche...

vermelhoftw

Citação de: Pasárgada em 03 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.
Longe! Desculpa mas não sejas doido, o Sarri é uma merda de treinador, é isso tem se provado por onde tem passado, além de que é um treinador que tem uma ideia de jogo onde é super teimoso ( olá Schmidt) e não não tem conseguido agregar jogadores em volta dele por onde quer que passe!!!

Entre o lage e o sarri UAU nem sei quem escolheria...que decisão difícil. Unha do sarri> lage