Treinadores

omgjh

O Veríssimo não devia assumir a A, está a fazer um bom trabalho na B, a potenciar jogadores e se for para a A ficam as duas equipas fodidas. Quem aludir a esta hipótese, acho que faz mal.

JonnyPT

Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2024, 16:00
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 15:58O próximo jogo é só no dia 14, hoje são 4...faltam 10 dias, não percebo a puta da vossa pressa para ter um treinador. O Mister está mais do que identificado, está a trabalhar no plantel, sabe dos problemas  e está a resolver um por um todos eles, e vocês aqui a tripar com uma merda sem sentido. Confiem nas pessoas.

O facto é que se for Lage o treinador, quanto mais tempo estão longe do treinador maior a probabilidade de sucesso, menos desaprendem.
Desaprendem o quê? Quem estava lá era o Schmidt, não dá para desaprender algo que não aprenderam  :rir:

Pleasure_+_Pain

Mas ainda estão com dúvidas de quem é o treinador?
Depois de os três desportivos terem "falado" com três ex-jogadores do Benfica, em "exclusivo", a elogiarem o Lage.
Vá lá, malta. É tão óbvio.

Dealer 88

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 15:58O próximo jogo é só no dia 14, hoje são 4...faltam 10 dias, não percebo a puta da vossa pressa para ter um treinador. O Mister está mais do que identificado, está a trabalhar no plantel, sabe dos problemas  e está a resolver um por um todos eles, e vocês aqui a tripar com uma merda sem sentido. Confiem nas pessoas.

Então não? Até lhes dou as chaves do meu carro e da minha casa. Pessoas super sérias e honestas que temos tido à frente do clube nos últimos 20 anos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: pjin1980 em 04 de Setembro de 2024, 15:58
Citação de: MikeCrowns em 04 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.
Supostamente no Ritz
CMTV a caminho do Ritz
Até eu vou para lá de taco de basebol, aguardem

Vê lá se consegues mandar os dois ao chão com uma tacada só.

MLM

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 16:00
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista

Esse cenário era o ideal para o futuro do Benfica.
Esse cenario e dar ja como perdido este ano. Verissimo?! Ate o Rui Vitoria seria melhor.

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2024, 16:00
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

IBIS ou na casa do artista?

Fui ao IBIS aqui aqui em Lisboa uma vez com uma tipa do Tinder, ela meteu o nome dela no quarto, quando acabou lá de preencher as cenas o empregado disse seja bem vinda de volta ;D já lá tinha conta cliente... E depois tentou vender-me que era erro, e que o empregado deve ter feito confusão ;D

Bons tempos quando era solteiro e podia andar a picar o ponto com as porquinhas do Tinder

Nunca duvidei de que fosses cavalheiro, é assim mesmo, deixar a senhora tratar de tudo.  :cool2: 

nfgl

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 15:59Eu ia buscar o lotopegui.
Ou o Nuno Espirito Santo.
Em último caso o Peseiro.
Faz sentido o Flopetegui e o NES "Somos Porco", já que se fala tanto no Cão...

Também podia-se pensar no Bitinho...

Olha, o bitó pereira.
Boa sugestão.

Toronto_SLB

Citação de: omgjh em 04 de Setembro de 2024, 16:01O Veríssimo não devia assumir a A, está a fazer um bom trabalho na B, a potenciar jogadores e se for para a A ficam as duas equipas fodidas. Quem aludir a esta hipótese, acho que faz mal.
E nao vai ser isso. Se era para ser o Verissimo ja' tinha sido logo anunciado.

van33

O facto é que se for Lage o treinador, quanto mais tempo estão longe do treinador maior a probabilidade de sucesso, menos desaprendem.
Vocês bricam mas sendo sincero e correcto, o Benfica apenas precisa de anunciar o treinador pouco antes de enviar a ficha de jogo à Liga e equipa de arbitragem no próximo jogo. Relaxem

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 16:00
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista

Esse cenário era o ideal para o futuro do Benfica.

Não era.

Estamos no início de setembro há competições que nem se iniciaram e queremos mandar a época ao lixo colocando lá o Veríssimo?

Quanto a eleições de acordo mas treinador temos que escolher um com capacidade neste contexto de fazer a equipa ganhar e e aceitar um contrato até ao fim do ano com mais um de opção

Faroleiro

Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: nfgl em 04 de Setembro de 2024, 15:59Eu ia buscar o lotopegui.
Ou o Nuno Espirito Santo.
Em último caso o Peseiro.
Faz sentido o Flopetegui e o NES "Somos Porco", já que se fala tanto no Cão...

Também podia-se pensar no Bitinho...

Olha, o bitó pereira.
Boa sugestão.
"Ai spik da trut"

bellamy

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 16:02

Vocês bricam mas sendo sincero e correcto, o Benfica apenas precisa de anunciar o treinador pouco antes de enviar a ficha de jogo à Liga e equipa de arbitragem no próximo jogo. Relaxem
a direção já escolheu a lista dos jogadores para a champions e já contratou e fez o plantel ahahaha

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Setembro de 2024, 16:01Mas ainda estão com dúvidas de quem é o treinador?
Depois de os três desportivos terem "falado" com três ex-jogadores do Benfica, em "exclusivo", a elogiarem o Lage.
Vá lá, malta. É tão óbvio.

Também pode ser para tirar o pulso aos Benfiquistas