Treinadores

ZICKLER


S1Benfica

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

No Ritz? Dormiram juntos e acordaram agora?

vermelhoftw

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.
ja nao mandaram aqui esta ontem!??? que foram vistos no ritz lool

Menino de Ouro RS

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.
Isso já foi ontem a notícia

Não me parece fiavel

LFVL

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 15:54É o Lage quase de certeza, só que só deve ser apresentado na sexta-feira para não haver falatório antes.

Estão é à espera que se confirme a saída do João Mário para o anunciar... Levamos com um balde de água fria (Lage) e a seguir uma excelente notícia (saída do JM)...

Smashin

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:54
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 15:51
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 15:50De todos os nomes falados, a minha aposta é:

Nenhum

Nelson Veríssimo como interino. Eleições antecipadas ainda este ano. E um novo treinador pra preparar 25/26.

Menos do que isto é afundar ainda mais o clube em merda vieirista
E treinador para preparar a participação do Benfica na prestigiosa e inaugural edição do Mundial de Clubes?

Ainda por cima poderá ser a única participação do Benfica no Mundial de Clubes nos próximos anos, caso o Benfica faça más campanhas europeias nos anos seguintes.
Por essa altura já cá terias um treinador a sério.

O mundial de clubes é em junho 2025
Mesmo assim receio que não teria mais do que poucas semanas para preparar para o Mundial.

Mas pronto, é o melhor que o Benfica poderá fazer depois do Banana não ter corrido com o Rogério no final da época passada.
As eleições seriam ainda este ano.

Prai em novembro

Berna®

Citação de: Redady2 em 04 de Setembro de 2024, 15:54É o Lage quase de certeza, só que só deve ser apresentado na sexta-feira para não haver falatório antes.

Haverá falatório, qual a diferença de hoje ou sexta?

Menino de Ouro RS


Dealer 88

Lage será o escolhido pelo Mendes...desculpem...pelo Rui Costa.

Não seria a minha escolha e parece-me até um pouco ridícula, mas a partir do momento que o Sr. Bruno Lage assine contrato terá todo o meu apoio. Quero é que o Benfica GANHE, posso não concordar mas ficarei super feliz se me provarem que estou errado.



P.S.: Se correr mal (ESPERO QUE NÃO), teremos pelo menos a certeza que o Rui Costa dificilmente ganhará as próximas eleições, se calhar nem se candidata.


Nuno_SLB

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

 ;D

BERNA_1961

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 15:54Do que me lembro do lage ele joga num 4 2 3 1 como o Benfica actual mas com médios ala e não médios interiores
De resto é um esquema semelhante
Portanto, Florentino + Barreiro...
Que desgraça

_Xebola_

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.

Espero que usem preservativo que isto não está para brincadeiras.

MikeCrowns

Citação de: 1904_mi em 04 de Setembro de 2024, 15:55Rui Costa e Sérgio Conceição reunidos num hotel em Lisboa.
Fonte fiável.
Supostamente no Ritz

Johnny7

Digam-me uma coisa, o André Lima ex-jogador e ex-treinador desta casa na secção de futsal, o tópico dele está em que secção do fórum?

Aprecio muito a frontalidade do mesmo a abordar este tema do próximo treinador do SLB!
Que se lixe o politicamente correcto