Treinadores

MLM

Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 16:29O que importa é ter saúde. Que seja contrato curto.
Que seja longo que e sinal que o Benfica ganhou.

fpie

Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 16:26Isto está a elevar-se a níveis de incompetência nunca antes vistos. 3 dias para anunciar o Lage? Baita negociação!!

Andaram a tentar outros mas foi o único que o Mendes deixou

vamos pagar 10% ao Mendes, concerteza

Jcouto10

És o mais incompetente que passou pelo Benfica , filho da puta . Rua


ElToto

Lage? epa não é possivel!!!

Tinha de ser um conas de sabão para seguir as recomendações da direção...

Vão buscar um gajo com 3 despedimentos por onde passou... que saiu do clube como saiu perdendo um bi campeonato com 3 jogos em casa...lembro me bem a derrota com o braga e dps empata com o moreirense (tudo em casa)...dps vem o covid e o porto perde e nos n conseguimos ganhar ao tondela em casa outra vez ....


isto é para la de ridiculo..n fosse o Felix e nem eramos campeoes nesse ano!

vieirah1904

Escolha perfeita para acabar com esta ditadura de vez.

Adoro.

Rajadas



FelipeVazTé1904

Desde que seja 1+1, tudo bem para mim, que a próxima direção consiga descalçar esta bota facilmente

cipri_slb

Bem, para isto mais valia ter ficado o Schmidt

VaiDarumaGandaBolta

Espero que tenha tanta coragem de falar destas entrevistas nos 3 jornais como teve quando falou dos almoços...

Il trattore

Se for mais barato para despedir é uma boa escolha. Até lá é lidar e tentar manter a sanidade mental neste clube de malucos.

Cholo

Ainda tinha uma certa esperança que tivesse um pingo de noção e que quisesse salvar a própria pele, mas já viu que está entregue nas proximas eleições e esteve-se a cagar. Foi o mais fácil. Sem grande negociação, um gajo que não faz barulho, um yes man, um treinador que foi despedido em 2020. RIP 24/25

slbenfever

É óbvio que vai ser o Lage. Depois das declarações do Rafa, Félix, Grimaldo e Paulo Lopes as dúvidas que ainda restavam ficaram dissipadas por completo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tcapela em 04 de Setembro de 2024, 16:28

Está feito. Só bonecos no nosso clube.

Nessa altura, o meu filho via os Super-Wings, que eram os favoritos dele.

Agora é mais Gormiti ou Jovens Jedi