Treinadores

Berna®

Tanto tempo para oficializar.. ainda está no ritz com o cão?


O Amor da Minha Vida

Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 20:58Tanto tempo para oficializar.. ainda está no ritz com o cão?
Tu sabes....


Dmitry91

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: watt338 em 04 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 20:47So eu q sou mt ingénuo e nao quero acreditar q seja mesmo o Laje?
 

Não és o único. Mas sejamos realistas, quase de certeza será o Lage. É só ver que ontem o Félix, Rafa e Grimaldo falaram dele para a CS.

E o mendilhoes a fazer pressao para q seja.

mas uma parte de mim acredita q Rui nao vai na cantiga.

la esta, estou em negacao!

Como não vai na cantiga se foi ele e a restante administração que plantou essas entrevistas?

Smashin

Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 20:58Tanto tempo para oficializar.. ainda está no ritz com o cão?
Dizem que tem rodado muita banana entre os dois

S1Benfica

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:38Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.



Tu tens boas ideias. Achas que sentará os 2 argentino mais velhotes?
Que recuperará a dupla portuguesa na central da defesa?
Que apostará nos 3 turcos (que colocarão as bolas para o outro lado do Mar Egeu) e fará daí a sua fortaleza ofensiva?

O Di Maria não teria tantos minutos, isso é certo, entraria muitas vezes na 2a parte.
O Ody, estando em forma, jogaria metade dos jogos a outra metade era para os jovens.
Quanto às últimas contratações, ainda não os conheço bem, mas vieram para jogar.

O Ody?

Oh diabo. Não me digas que também vai voltar...

Acho que isso não era para se saber ainda.
Este Rui Costa, sempre a surpreender. Malandro

O Lage vai colocar os meninos todos a remar (como diz ali em cima), o Pimenta que se cuide.

Berna®

Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: Berna® em 04 de Setembro de 2024, 20:58Tanto tempo para oficializar.. ainda está no ritz com o cão?
Dizem que tem rodado muita banana entre os dois

Banana podre

Redady2

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 19:00Fofo a malta a tentar encontrar racional para isto.

Não há.
Parem de tentar.
Ninguém é assim tão estúpido. Estas decisões são tomadas por motivos extra-futebol, rabos de palha e troca de favores.

O Benfica é um clube de criminosos. Transformaram o clube num autêntico puteiro e eu, pessoalmente, já não consigo encontrar absolutamente nada em que me reveja ou que distinga minimamente do Porto de Pinto da Costa.

Temos de concentrar esforços em garantir que daqui a 12 meses começamos a limpeza. E vai durar anos, porque a merda entranhou-se nas fundações todas do Benfiquismo.
Sábias palavras grande Benfiquista!

Notguilty

Citação de: crodrigues em 04 de Setembro de 2024, 20:24Racionalmente sei que o regresso do Lage tem tudo para dar merda, mas emocionalmente espero que dê certo.

Obviamente não seria a minha escolha e acho que também não seria a escolha desta direção, mas estão limitados pelo timing e isso é culpa desta mesma direção que não demitiu o anterior treinador no final da temporada.
É uma bola de neve toda cagada de merda que vem desde a renovação do Roger.

Cascavel

Uma vez que já desistimos do campeonato, não da para ficar em tele trabalho?

Espártaco

A única coisa que dá para rir aqui é a quantidade de propaganda que se atira para um acto consumado.

As opiniões dos jogadores a elogiarem-no são particularmente deliciosas. Agora é esta que o  "Lage vai colocar todos a remar para o mesmo lado". ;D


Smashin

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 20:57
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:38Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.



Tu tens boas ideias. Achas que sentará os 2 argentino mais velhotes?
Que recuperará a dupla portuguesa na central da defesa?
Que apostará nos 3 turcos (que colocarão as bolas para o outro lado do Mar Egeu) e fará daí a sua fortaleza ofensiva?

O Di Maria não teria tantos minutos, isso é certo, entraria muitas vezes na 2a parte.
O Ody, estando em forma, jogaria metade dos jogos a outra metade era para os jovens.
Quanto às últimas contratações, ainda não os conheço bem, mas vieram para jogar.

O Ody?

Oh diabo. Não me digas que também vai voltar...

Acho que isso não era para se saber ainda.
Este Rui Costa, sempre a surpreender. Malandro

O Lage vai colocar os meninos todos a remar (como diz ali em cima), o Pimenta que se cuide.
O Pimenta daria melhor treinador que o lage. Não achas?

ZICKLER

Agora é só aguardar para a derrocada final.

Lá se foi o Carvalhal e veio o Paulo Sérgio