Treinadores

Shoky

Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2024, 22:53Estou tão desanimado com este treinador. Fez uma das piores 2as voltas de um campeonato de sempre no Benfica!! Agora se vou apoiar?! Claro que sim quero que o Benfica ganhe sempre!! Se tenho fé?! Não!! se acredito?! Não, é isso me deixa tão triste... Foda-se.. Mas que gente é esta que dirige o Benfica?! Quo Vadis Benfica?!
Fez a segunda volta melhor de sempre seguida da primeira volta melhor de sempre desde que o campeonato é a 3 pontos tambem.
não é a 1a volta de sempre!!! A de 1972/1973 foi melhor!!! No entanto não desmentiste que fez uma das piores 2a voltas de sempre salvo erro com apenas 4 vitórias!! Inenarrável!!!
Desde que o campeonato é a 3 pontos por vitória lê bem o que escrevi. 1972/73 o campeonato era a 2 pontos.
A segunda volta que falas ele não a faz completa. Foi nos tempos do covid onde vivemos momentos surreais aquilo foi tudo menos uma competição normal.

Estamos a reler os argumentos de merda de 2020. A partir de 2021 deixou de ser necessário, porque este mono foi despedido.

Cartilha requentada 3 anos depois.
O gajo perde 7 pontos de avanço em 3 jornadas seguidas, antes do Covid.

"FOI O COVID! ATÍPICO!!!!"

Pqp
10 jornadas dessa segunda volta foram jogadas depois do covid. Obvio que não é uma segunda volta normal.
E não foi só o covid. Foi a campanha vergonhosa para o regresso do Jesus a condicionar essa segunda volta.

Quem patrocinou essa campanha?
Uma pista. Os mesmos que agora o convidaram outra vez.

O argumento Covid é patético demais. Não foi há 30 anos. Foi ontem, quase. Poupem-nos ao gaslighting foleiro.

diabo maiato

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:20Mais 2 dias e o Lage até faz sentido. Mais 15 dias e uma vitória caseira contra trepos e foi uma cartada genial.

A cartilhagem só bate de frente com um muro, a realidade. Que virá na forma de resultados desportivos. Queiremos ou não.

Depois volta-se a tentar queimar este cromo, pela segunda vez. Farto disto. Clube ridículo.

deixa o lage ser enrrabado pela equipa que o porto fez em 15 dias daqui a umas semanas e vais ver.

É daqui a algumas semanas que vamos lá?
Vai ser bonito...
é só em novembro

Shoky

Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:20Mais 2 dias e o Lage até faz sentido. Mais 15 dias e uma vitória caseira contra trepos e foi uma cartada genial.

A cartilhagem só bate de frente com um muro, a realidade. Que virá na forma de resultados desportivos. Queiremos ou não.

Depois volta-se a tentar queimar este cromo, pela segunda vez. Farto disto. Clube ridículo.

deixa o lage ser enrrabado pela equipa que o porto fez em 15 dias daqui a umas semanas e vais ver.

Vai ser bonito...
é só em novembro

Ainda tem algum tempo para comprar fraldas e vaselina então.

Mamb

Vão buscar o Lage quando no feminino temos uma melhor !!!  :tonge:

facebook link html code

Saveloy

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2024, 23:17Benfica sem estrutura

Benfica sem lideres no balneário

Benfica a 5 pontos do Sporting

..............................

Juntem isto tudo e acrescentem o Bruno lage e temos aqui a maior probabilidade do mundo de isto dar merda.

ponto positivo, é possivel uma aproximação ao fim desta direcção de merda!

É bom sonhar mas não vai acontecer.

Disseram isso dos zero pontos do Rui Vitória na Liga dos Campeões, da recta final miserável do Lage, do patético e falhado regresso do Jorge Jesus, da manutenção do Schmidt, as pessoas pensam sempre "A isto não podem sobreviver.", mas estes gajos são baratas.

The_Riggs

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2024, 22:53Estou tão desanimado com este treinador. Fez uma das piores 2as voltas de um campeonato de sempre no Benfica!! Agora se vou apoiar?! Claro que sim quero que o Benfica ganhe sempre!! Se tenho fé?! Não!! se acredito?! Não, é isso me deixa tão triste... Foda-se.. Mas que gente é esta que dirige o Benfica?! Quo Vadis Benfica?!
Fez a segunda volta melhor de sempre seguida da primeira volta melhor de sempre desde que o campeonato é a 3 pontos tambem.
não é a 1a volta de sempre!!! A de 1972/1973 foi melhor!!! No entanto não desmentiste que fez uma das piores 2a voltas de sempre salvo erro com apenas 4 vitórias!! Inenarrável!!!
Desde que o campeonato é a 3 pontos por vitória lê bem o que escrevi. 1972/73 o campeonato era a 2 pontos.
A segunda volta que falas ele não a faz completa. Foi nos tempos do covid onde vivemos momentos surreais aquilo foi tudo menos uma competição normal.

Estamos a reler os argumentos de merda de 2020. A partir de 2021 deixou de ser necessário, porque este mono foi despedido.

Cartilha requentada 3 anos depois.
O gajo perde 7 pontos de avanço em 3 jornadas seguidas, antes do Covid.

"FOI O COVID! ATÍPICO!!!!"

Pqp
devia ter sido trocado durante o covid, e numa estrutura minimamente competente, tinha sido despedido antes.

Uma estrutura minimamente competente nem teria colocado o Lage nenhuma vez.
" ah, mas o lage ganhou um dos campeonatos mais improváveis da história", verdade.

mas ainda ontem ou antes de ontem escrevi neste tópico que as decisões devem ser tomadas com base em dados concretos, em análises concretas e racionais. Optar por X em vez de Y, porque X eleva muito mais a probabilidade de ter sucesso do que Y.

Agora se na prática o X pode perder e o Y ganhar ? Claro, mas isso não toma automaticamente a tua decisão errada. É por isso que tanto dizem " então mas os treinadores ganham e depois ficam uma merda, a culpa é deles?"

Sim, também, sempre foram fracos, simplesmente ganharam em anos que os treinadores fracos e direção fracos acertaram no plantel, o que num clube com rios de dinheiro para a realidade onde compete, não é assim tãooooo complicado. Mas as probabilidades nunca falham a longo prazo, a verdade é sempre reposta.

É como a roleta, em 10 vezes podem sair 8 vermelhos e 2 pretos, mas ao fim de 500 vezes vai estar muito perto de serem 250 vermelhor e 250 pretos. Nunca falha.

Red_Fraction

Citação de: Tellmo em 04 de Setembro de 2024, 23:23Não houve a paciência com o Lage que houve agora com o Roger, fosse eu ao Lage mandava foder o Rui.
O que?

O Lage fez 2 vitorias em 13 jogos, teve uma serie de records negativos no Benfica, antes de ser despachado.

E depois ia par as CIs gozar com a cara dos adeptos falar em canal panda, em "ver o mar", e uma data de outras banalidades ridículas.

A situação estava completamente insustentável.

Leonzo

Citação de: Tellmo em 04 de Setembro de 2024, 23:23Não houve a paciência com o Lage que houve agora com o Roger, fosse eu ao Lage mandava foder o Rui.
Não houve paciência??

Num clube da dimensão do Benfica, até houve paciência demais ..

E eu até nem sou anti Lage, mas também não sou pro Lage. Só estou a constatar os resultados, retirando todas as outras variáveis.

Berna®

E se o Lage os treina
Eles até caem

Já estou a ver a luz a cantar isto

Shoky

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2024, 23:17Benfica sem estrutura

Benfica sem lideres no balneário

Benfica a 5 pontos do Sporting

Juntem isto tudo e acrescentem o Bruno lage e temos aqui a maior probabilidade do mundo de isto dar merda.

ponto positivo, é possivel uma aproximação ao fim desta direcção de merda!

É bom sonhar mas não vai acontecer.

Disseram isso dos zero pontos do Rui Vitória na Liga dos Campeões, da recta final miserável do Lage, do patético e falhado regresso do Jorge Jesus, da manutenção do Schmidt, as pessoas pensam sempre "A isto não podem sobreviver.", mas estes gajos são baratas.

O Vieira nunca teve contestação como o Rui Costa está a ter.

Mas na última vez que teve algo aproximado, provavelmente perdeu as eleições. Roubou-as.

Eu diria que mantendo esta toada, vai perder 70-30. Não será igual ao que aconteceu no Porto porque não é 1 voto - 1 pessoa. Mas vai levar um banho monumental.

A oposição agora existe e está a preparar-se.

The_Riggs

Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:25Vão buscar o Lage quando no feminino temos uma melhor !!!  :tonge:

facebook link html code

oh meu deus, depois de termos o " mete a kika na equipa principal" , vamos ter isto ?

vamos todos fingir que os sub 15 brasileiros não ganharam à seleção principal de estrelas feminina ? Não me façam rir.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 23:23

Vai ser bonito...

15 dias é Belgrado.

Aproveito e faço aqui a mesma pergunta a quem souber responder:

Santa Clara
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil
Atleti
Nacional (F)
Feyenoord
Rio Ave
Santa Clara
Farense (F)

Quantas vitórias até Munique?

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 23:23

Vai ser bonito...

15 dias é Belgrado.

Aproveito e faço aqui a mesma pergunta a quem souber responder:

Santa Clara
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil
Atleti
Nacional (F)
Feyenoord
Rio Ave
Santa Clara
Farense (F)

Quantas vitórias até Munique?
4 a 5...

The_Riggs

Citação de: Red_Fraction em 04 de Setembro de 2024, 23:27
O que?

O Lage fez 2 vitorias em 13 jogos, teve uma serie de records negativos no Benfica, antes de ser despachado.

E depois ia par as CIs gozar com a cara dos adeptos falar em canal panda, em "ver o mar", e uma data de outras banalidades ridículas.

A situação estava completamente insustentável.

O Lage se não teve a pior sequência da história do Benfica, tem de andar muito perto disso.

Não houve paciência , pois não ;D

Estamos a falar de 2 vitórias em 11 jornadas da liga.